NOTÍCIAS

Postado em 20 de Fevereiro às 11h22

Mercoagro 2018 - Frigostrella apresentará soluções de refrigeração customizadas

Expositores (42)

Especialista em produtos customizados para refrigeração, a Frigostrella do Brasil foi fundada em 1978, em São Paulo. A empresa participou de todas as edições da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) e não será diferente neste ano.
A Frigostrella atua em todo o Brasil e América do Sul. Fabrica uma variedade de 30 modelos de congeladores de placas destinados à indústria de alimentos em diversos segmentos, entre eles carnes, peixes, frutas, sucos, verduras, crustáceos, comidas preparadas e pães. Os principais produtos são os congeladores à placa de contato, as máquinas fabricadoras de gelo em escamas e as bombas centrífugas de amônia de 4.000 a 65.000 litros/hora. Toda a linha de produtos tem fabricação própria e 100% nacional, além de uma rede de assistência técnica autorizada que garante atendimento rápido e eficiente.
Para o mercado da carne, os principais produtos são a bomba centrífuga de amônia e o congelador industrial à placa de contato. “A Mercoagro se tornou uma feira conceito para o segmento do frio. Esperamos um público seleto e bem direcionado e, com isso, fechar grandes negócios e parcerias. Estamos ansiosos para a Mercoagro 2018, será um evento grandioso”, enfatiza a diretora da empresa, Patrícia Santos.
A Frigostrella estará na Mercoagro no Pavilhão Azul, Rua 1100 / 1300, Estande nº 1301. Mais informações da empresa no site www.frigostrella.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc e ITAL.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Agronegócio responde por 65% das exportações catarinenses em 201731/01 Santa Catarina encerrou 2017 com saldo positivo nas exportações, somando US$ 8,51 bilhões em faturamento. E boa parte desse total tem origem no agronegócio. O setor respondeu por 65% dos embarques catarinenses no último ano, com receita que passa de US$ 5,5 bilhões. Os dados são do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços......
Frango, boi e suíno vivos – em março e no 1º trimestre02/04 Março e o primeiro trimestre de 2018 vão se encerrando de forma melancólica e preocupante para os três principais segmentos da produção de carnes no Brasil. Porque tanto frango, como boi e suíno vivos......
Mapa autoriza venda de milho balcão e atende pleito de suinocultores29/03 O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) publicou nesta semana Portaria Interministerial com as regras para a liberação de parte dos estoques públicos de milho, atendendo pedido do setor......

Voltar para Notícias (pt)