NOTÍCIAS

Postado em 20 de Novembro de 2017 às 13h18

Mercoagro 2018 é apresentada em feira na Colômbia

Mercado (38)

A próxima edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro) foi apresentada e divulgada na 14ª Feira Internacional de Processamento e Embalagem para as Indústrias de Alimentos, Cosméticos e Produtos Farmacêuticos (Andina Pack), realizada neste mês, em Bogotá, na Colômbia. A diretora da Enterprise Feiras & Eventos Maria Antônia Siqueira Ferreira, participou do evento e ressaltou que a exposição é referência dos profissionais da indústria de embalagens.

A Andina Pack teve participação de 500 expositores de 27 países que apresentaram seus produtos e soluções para o setor a um público de 18 mil visitantes de 30 países. “Participar deste evento representa uma excelente oportunidade para divulgarmos a Mercoagro 2018 ao nosso público-alvo, já que reuniu expositores e visitantes do setor do mundo todo”, observou Maria Antônia.

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro 2018 está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares.

Participarão da exposição empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc e Unochapecó.

Veja também

Preço do suíno vivo registra valorização em SC e MT04/07 O preço do quilo do suíno vivo registrou valorização de preço nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. A maior alta de preço é do suíno mato-grossense, que passou de R$ 2,37 para R$ 2,76 em um mês. Ou seja, avanço de 17,3%. Houve queda de preço nos estados do Paraná, São Paulo e......
OCB realizará missão de prospecção de negócios à China17/08 A Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) irá realizar em novembro uma missão de prospecção de negócios à China. A iniciativa será liderada pela diretoria da OCB e pretende promover os......

Voltar para Notícias (pt)