NOTÍCIAS

Postado em 20 de Novembro de 2017 às 13h18

Mercoagro 2018 é apresentada em feira na Colômbia

Mercado (38)

A próxima edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro) foi apresentada e divulgada na 14ª Feira Internacional de Processamento e Embalagem para as Indústrias de Alimentos, Cosméticos e Produtos Farmacêuticos (Andina Pack), realizada neste mês, em Bogotá, na Colômbia. A diretora da Enterprise Feiras & Eventos Maria Antônia Siqueira Ferreira, participou do evento e ressaltou que a exposição é referência dos profissionais da indústria de embalagens.

A Andina Pack teve participação de 500 expositores de 27 países que apresentaram seus produtos e soluções para o setor a um público de 18 mil visitantes de 30 países. “Participar deste evento representa uma excelente oportunidade para divulgarmos a Mercoagro 2018 ao nosso público-alvo, já que reuniu expositores e visitantes do setor do mundo todo”, observou Maria Antônia.

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro 2018 está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares.

Participarão da exposição empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc e Unochapecó.

Veja também

Gestão de custo é foco de pecuarista, diz pesquisa23/08/18 Uma pesquisa realizada com 1.630 entrevistados em 542 municípios diferentes de todos os Estados do Brasil mostra que a maior preocupação do pecuarista brasileiro é em relação a sua gestão de custos. Cerca de 70% dos participantes da enquete identificaram-se como produtores rurais. O estudo já é considerado um dos maiores do setor pecuário e......
Brasil espera diminuir impacto de proibição do frango na UE, diz Maggi13/04/18 O Ministro da Agricultura do Brasil, Blairo Maggi, encerrou três dias de conversas com a União Europeia nesta quinta-feira (12) sem nenhuma garantia de que as importações brasileiras de frango seriam permitidas sem......
Receita com exportações de carne suína brasileira sobe 8,7% em janeiro23/02/16 O Brasil exportou 47,1 mil toneladas de carne suína em janeiro, aumento de 63% em relação a janeiro de 2015 As exportações de carne suína brasileira tiveram forte aumento em janeiro, impulsionadas pela......

Voltar para Notícias (pt)