NOTÍCIAS

Postado em 20 de Novembro de 2017 às 13h18

Mercoagro 2018 é apresentada em feira na Colômbia

Mercado (38)

A próxima edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro) foi apresentada e divulgada na 14ª Feira Internacional de Processamento e Embalagem para as Indústrias de Alimentos, Cosméticos e Produtos Farmacêuticos (Andina Pack), realizada neste mês, em Bogotá, na Colômbia. A diretora da Enterprise Feiras & Eventos Maria Antônia Siqueira Ferreira, participou do evento e ressaltou que a exposição é referência dos profissionais da indústria de embalagens.

A Andina Pack teve participação de 500 expositores de 27 países que apresentaram seus produtos e soluções para o setor a um público de 18 mil visitantes de 30 países. “Participar deste evento representa uma excelente oportunidade para divulgarmos a Mercoagro 2018 ao nosso público-alvo, já que reuniu expositores e visitantes do setor do mundo todo”, observou Maria Antônia.

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro 2018 está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares.

Participarão da exposição empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc e Unochapecó.

Veja também

Criadores investem em aviários modernos no oeste do Paraná10/03/16 Mercado do frango movimenta mais de R$ 50 bilhões por ano no Brasil. Avicultores brasileiros apostam no uso da tecnologia. A cadeia produtiva do frango aparece como um dos destaques do agronegócio brasileiro, com recordes seguidos de produção e exportação, movimentando mais de R$ 50 bilhões por ano e empregando quase 3,5 milhões de pessoas no Brasil. Uma......
Clínica Tecnológica esclarecerá dúvidas de visitantes e expositores12/09/16 Um local que funcionará como consultoria técnica, como se fosse um laboratório onde serão tratados temas de ponta, incluindo conservação de alimentos, Food Defense, alta pressão, sanidade animal, análise......

Voltar para Notícias (pt)