NOTÍCIAS

Postado em 21 de Novembro de 2017 às 11h16

Mercoagro 2018 é divulgada no Paraguai

  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro 2018) foi divulgada no Paraguai neste mês pelo gerente do projeto Mercoagro, Nadir José Cervelin. Ele participou de uma missão técnica empresarial e efetuou convite para a feira em setores do governo, consulado, frigoríficos, cooperativas e empresas.

Foram feitas visitas em Asunción, Ciudad Del Este e Santa Rita. A intenção foi agregar conhecimento e prospectar novos negócios, com foco nas áreas agroindustrial, serviços, indústria, comércio, alimentos e bebidas. “Visitamos o Ministério de Indústria e Comércio, o Consulado Brasileiro, empresas em Ciudad Del Este e o polo agropecuário em Santa Rita, sempre divulgando e convidando para a Mercoagro 2018”, relatou Cervelin.

A missão foi organizada pela Nova Turismo e Eventos, em parceria com a NJC Liberta Consultoria e com apoio da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). “Empresários expositores da Mercoagro estiveram junto na missão. Estamos otimistas com as possibilidades de negócios com o Paraguai que, com certeza, será um bom cliente da Mercoagro”, salientou Cervelin.

Participarão da Mercoagro 2018 empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

A feira é organizada pela ACIC e está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares.

A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc e Unochapecó.

Veja também

IC Agro fecha o ano em 100,3 pontos e níveis de confiança sobem com resultado05/03 O Índice de Confiança Agropecuária (IC Agro) terminou 2017 com os níveis de otimismo mais elevados que nos últimos anos, isso porque o último trimestre alcançou 100,3 pontos, um avanço de 1,2 em relação ao período anterior. A metodologia utilizada para avaliação aponta que o balanço positivo é considerado......
Carta aberta a ABPA ao Povo Brasileiro28/05 A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), que representa 150 empresas e quase 100% do setor de aves e de suínos do Brasil, informa que não tem poupado esforços para garantir o bem-estar animal e minimizar......

Voltar para Notícias (pt)