NOTÍCIAS

Postado em 13 de Setembro às 16h48

Mercoagro 2018 Representantes do Paraguai apresentam oportunidades de negócios em Chapecó

O prefeito de Naranjal (Paraguai), Edoard Schaffrath, e representantes da Cooperativa Agropecuária COPRONAR participarão de uma reunião que ocorre paralelamente à 12ª edição da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). O encontro, organizado pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e SEBRAE/SC, está programado para esta sexta-feira (14), às 14 horas, na sede da ACIC e reunirá lideranças empresarias e autoridades locais de Chapecó.

Durante o evento, serão apresentadas as oportunidades de negócios do município de Naranjal. O grupo também cumpre um cronograma que inclui visita à Mercoagro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), além de participação em uma Sessão de Negócios, entre outras atividades.

MERCOAGRO 2018

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro 2018 conta com mais de 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares. São esperados até o último dia de evento, mais de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A feira tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

Veja também

Novo diagnóstico discute produção e consumo, sanidade e mercado28/05 A Expedição Avicultura volta à estrada em um dos momentos mais críticos do setor na última década. O desafio é fortalecer a iniciativa como um palco de discussão capaz de integrar a cadeia em busca de soluções à crise estabelecida com o embargo europeu à carne de frango do Brasil. Para garantir essa amplitude e capilaridade do......
Santa Catarina embarca segundo lote de carne suína para Coreia do Sul29/06 O Estado embarca o segundo lote de carne suína para a Coreia do Sul – considerado um dos mercados premium para exportação de carnes. Esta semana, a BRF de Campos Novos enviou 25 toneladas do produto para o país......

Voltar para Notícias (pt)