NOTÍCIAS

Postado em 14 de Setembro de 2018 às 08h58

Mercoagro 2018 tem espaços para divulgação e troca de contato

  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -

Incentivar contatos, proximidade e divulgação está entre os objetivos da Mercoagro 2018 - Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne. Para isso, além dos estandes das empresas, a feira tem espaços específicos para favorecer o contato entre os expositores e também com os visitantes. Um destes pontos é o Painel de Classificados. Ele funciona no evento, pela primeira vez, por meio da TV Mercoagro, em uma parceria com a Rede TV BOX.

Diversos televisores espalhados pelos pavilhões divulgam em tempo real informações, ofertas, parcerias e demandas de compra e venda das empresas expositoras. Segundo o gerente do projeto Mercoagro 2018, Nadir José Cervelin, esta é uma oportunidade diferenciada de geração de negócios, tanto para o expositor que deseja expandir a marca, produtos e serviços por toda a Mercoagro, quanto para o público. “Além dos expositores, o público passa a ter informações sobre as empresas durante toda a visitação”, reforça.

Outra opção para reforçar a marca e fortalecer a aproximação é o Painel de Relacionamentos de Negócios. A iniciativa está oportunizando a troca de contatos e geração de novas parcerias. Consiste em um espaço físico disponível para expositores e visitantes deixarem os cartões de visita. Os espaços estão localizados na interligação do Pavilhão Vermelho para o Pavilhão Azul e em frente às salas Serafim Enoss Bertaso, Atílio Fontana e Aury Bodanese.

Para a assistente de importação Isabella Modesti, que veio de Florianópolis para prestigiar a feira em Chapecó, o Painel de Relacionamentos é uma forma de deixar o contato à disposição das empresas exportadoras e importadoras, que são o foco do seu trabalho. “A troca é muito importante, bem como o favorecimento dessa aproximação entre empreendimentos e profissionais para ampliar as redes de contatos”, comenta.

Toda a programação é oferecida de forma gratuita aos visitantes. A Mercoagro 2018 segue até esta sexta-feira (14) no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. A iniciativa é da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com apoio das principais entidades do setor agroindustrial da proteína animal.

Veja também

Tarifas da China aos EUA podem elevar protecionismo05/04/18 O ex-ministro da Agricultura e coordenador do Centro de Estudos do Agronegócio da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Roberto Rodrigues, mostrou preocupação com a aplicação por parte da China de tarifas à importação de vários produtos norte-americanos. O país asiático tomou essa medida como retaliação......
Companhia chinesa investe em tecnologia de reconhecimento facial de suínos24/05/18 Visando incentivar o desenvolvimento da criação inteligente de suínos na China, a empresa chinesa Yingzi e a Huazhong Agricultural University assinaram recentemente um acordo de cooperação em Guangzhou, sul da China,......
Missão chilena visita 17 fábricas no Brasil19/07/18 O setor de reciclagem animal brasileiro chamou a atenção dos chilenos. Durante 13 dias, uma missão daquele país foi realizada em 17 indústrias de farinhas e gorduras de origem animal, com a finalidade de habilitar novas......

Voltar para Notícias (pt)