NOTÍCIAS

Postado em 14 de Setembro às 08h58

Mercoagro 2018 tem espaços para divulgação e troca de contato

  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -

Incentivar contatos, proximidade e divulgação está entre os objetivos da Mercoagro 2018 - Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne. Para isso, além dos estandes das empresas, a feira tem espaços específicos para favorecer o contato entre os expositores e também com os visitantes. Um destes pontos é o Painel de Classificados. Ele funciona no evento, pela primeira vez, por meio da TV Mercoagro, em uma parceria com a Rede TV BOX.

Diversos televisores espalhados pelos pavilhões divulgam em tempo real informações, ofertas, parcerias e demandas de compra e venda das empresas expositoras. Segundo o gerente do projeto Mercoagro 2018, Nadir José Cervelin, esta é uma oportunidade diferenciada de geração de negócios, tanto para o expositor que deseja expandir a marca, produtos e serviços por toda a Mercoagro, quanto para o público. “Além dos expositores, o público passa a ter informações sobre as empresas durante toda a visitação”, reforça.

Outra opção para reforçar a marca e fortalecer a aproximação é o Painel de Relacionamentos de Negócios. A iniciativa está oportunizando a troca de contatos e geração de novas parcerias. Consiste em um espaço físico disponível para expositores e visitantes deixarem os cartões de visita. Os espaços estão localizados na interligação do Pavilhão Vermelho para o Pavilhão Azul e em frente às salas Serafim Enoss Bertaso, Atílio Fontana e Aury Bodanese.

Para a assistente de importação Isabella Modesti, que veio de Florianópolis para prestigiar a feira em Chapecó, o Painel de Relacionamentos é uma forma de deixar o contato à disposição das empresas exportadoras e importadoras, que são o foco do seu trabalho. “A troca é muito importante, bem como o favorecimento dessa aproximação entre empreendimentos e profissionais para ampliar as redes de contatos”, comenta.

Toda a programação é oferecida de forma gratuita aos visitantes. A Mercoagro 2018 segue até esta sexta-feira (14) no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. A iniciativa é da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com apoio das principais entidades do setor agroindustrial da proteína animal.

Veja também

Forbo apresentará correias para o setor alimentício21/02 Fabricante de correias transportadoras, de transmissão de potência, sincronizadoras, modulares, acessórios para correias, materiais em PVC, Poliuretano (PU) e homogêneas, a Forbo Siegling Brasil Ltda apresentará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), toda linha de correias produzidas e certificadas para o......
Armax marca presença na Mercoagro 2016, em Chapecó14/09/16 Há mais de 17 anos no mercado, a Armax Automação Industrial é uma das expositoras da Mercoagro 2016, que segue até esta sexta-feira (16) no Parque de Exposições Trancredo Neves, em Chapecó. Reconhecida......

Voltar para Notícias (pt)