NOTÍCIAS

Postado em 14 de Setembro às 08h58

Mercoagro 2018 tem espaços para divulgação e troca de contato

  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -

Incentivar contatos, proximidade e divulgação está entre os objetivos da Mercoagro 2018 - Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne. Para isso, além dos estandes das empresas, a feira tem espaços específicos para favorecer o contato entre os expositores e também com os visitantes. Um destes pontos é o Painel de Classificados. Ele funciona no evento, pela primeira vez, por meio da TV Mercoagro, em uma parceria com a Rede TV BOX.

Diversos televisores espalhados pelos pavilhões divulgam em tempo real informações, ofertas, parcerias e demandas de compra e venda das empresas expositoras. Segundo o gerente do projeto Mercoagro 2018, Nadir José Cervelin, esta é uma oportunidade diferenciada de geração de negócios, tanto para o expositor que deseja expandir a marca, produtos e serviços por toda a Mercoagro, quanto para o público. “Além dos expositores, o público passa a ter informações sobre as empresas durante toda a visitação”, reforça.

Outra opção para reforçar a marca e fortalecer a aproximação é o Painel de Relacionamentos de Negócios. A iniciativa está oportunizando a troca de contatos e geração de novas parcerias. Consiste em um espaço físico disponível para expositores e visitantes deixarem os cartões de visita. Os espaços estão localizados na interligação do Pavilhão Vermelho para o Pavilhão Azul e em frente às salas Serafim Enoss Bertaso, Atílio Fontana e Aury Bodanese.

Para a assistente de importação Isabella Modesti, que veio de Florianópolis para prestigiar a feira em Chapecó, o Painel de Relacionamentos é uma forma de deixar o contato à disposição das empresas exportadoras e importadoras, que são o foco do seu trabalho. “A troca é muito importante, bem como o favorecimento dessa aproximação entre empreendimentos e profissionais para ampliar as redes de contatos”, comenta.

Toda a programação é oferecida de forma gratuita aos visitantes. A Mercoagro 2018 segue até esta sexta-feira (14) no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. A iniciativa é da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com apoio das principais entidades do setor agroindustrial da proteína animal.

Veja também

Eduardo Pinho Moreira empossa médicos veterinários da Cidasc que irão atuar na defesa agropecuária do Estado13/03 A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) passa a contar com mais 26 médicos veterinários. O governador Eduardo Pinho Moreira deu posse, nesta segunda-feira, 12, em Florianópolis, aos novos funcionários que irão coordenar os programas sanitários nacionais e estaduais, orientar produtores e cidadãos, fiscalizar o cumprimento......
Soluções em produtos químicos serão apresentados pela Quimisa13/12/17 Com atuação no Brasil e América Latina, a Quimisa S/A estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de......

Voltar para Notícias (pt)