NOTÍCIAS

Postado em 27 de Fevereiro de 2018 às 09h03

Mercoagro é apresentada em show tecnológico no Paraguai

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Divulgar e prospectar visitantes para a 12ª edição da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) foi objetivo de visita do gerente do projeto Mercoagro Nadir José Cervelin à 18ª edição do Agroshow Copronar, no distrito de Naranjal, departamento de Alto Paraná, no Paraguai. Realizado pela Cooperativa de Prodicción Naranjal (Copronar) o show tecnológico ocorreu nos dias 21, 22 e 23 deste mês e reuniu as mais prestigiadas empresas do setor privado, instituições do setor público e organizações relacionadas ao setor agropecuário do Paraguai.

Durante a feira, Cervelin, junto com o presidente da Copronar, Darci Bortoloso, entregou agendas e convite para a Mercoagro ao presidente do Paraguai, Horacio Cartes, que participou da abertura oficial da feira e da inauguração da planta industrial Copordini – fábrica de extração de óleo de canola – no Campo Experimental Copronar. “Além de apresentar e convidar para a Mercoagro, temos potencial de avançar no agronegócio nessa região”, frisou Cervelin. Também foram contatadas empresas que estão expondo no Copronar, que puderam conhecer a Mercoagro e seus diferenciais.

A Mercoagro 2018 ocorrerá no período de 11 a 14 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares.

Participarão da exposição empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e NUCLEOVET.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

Veja também

Fornecedor da Aurora tem até 2025 para eliminar a produção de ovos de galinhas em gaiolas24/01/18MAIS UM AVANÇO NA POLÍTICA DE BEM-ESTAR ANIMAL DA COOPERATIVA CENTRAL AURORA ALIMENTOS Coerente com a firmeza com que adota pioneiramente no Brasil a política de bem-estar animal, a Cooperativa Central Aurora Alimentos anunciou, nesta semana, em Chapecó, o compromisso de – até 2025 – completar a transição para que 100% dos ovos utilizados em sua cadeia de suprimentos sejam oriundos de galinhas livres de gaiolas (sistema cage free). Na......
Soluções em estruturas de alumínio serão apresentadas pela Alutent17/08/18 A Alutent Estruturas Modulares atua no mercado de alumínio com profissionais altamente qualificados há mais de 35 anos, sendo pioneira em regime industrial de pallets e estruturas de alumínio no Brasil. Com foco na qualidade dos produtos,......
JAV traz soluções em automação e materiais elétricos26/04/16 Com 25 anos de atuação, a JAV Automação e Materiais Elétricos iniciou as atividades em Joinville (SC) e atua como distribuidora de produtos para automação industrial, instrumentação e materiais......

Voltar para Notícias (pt)