NOTÍCIAS

Postado em 27 de Fevereiro de 2018 às 09h03

Mercoagro é apresentada em show tecnológico no Paraguai

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Divulgar e prospectar visitantes para a 12ª edição da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) foi objetivo de visita do gerente do projeto Mercoagro Nadir José Cervelin à 18ª edição do Agroshow Copronar, no distrito de Naranjal, departamento de Alto Paraná, no Paraguai. Realizado pela Cooperativa de Prodicción Naranjal (Copronar) o show tecnológico ocorreu nos dias 21, 22 e 23 deste mês e reuniu as mais prestigiadas empresas do setor privado, instituições do setor público e organizações relacionadas ao setor agropecuário do Paraguai.

Durante a feira, Cervelin, junto com o presidente da Copronar, Darci Bortoloso, entregou agendas e convite para a Mercoagro ao presidente do Paraguai, Horacio Cartes, que participou da abertura oficial da feira e da inauguração da planta industrial Copordini – fábrica de extração de óleo de canola – no Campo Experimental Copronar. “Além de apresentar e convidar para a Mercoagro, temos potencial de avançar no agronegócio nessa região”, frisou Cervelin. Também foram contatadas empresas que estão expondo no Copronar, que puderam conhecer a Mercoagro e seus diferenciais.

A Mercoagro 2018 ocorrerá no período de 11 a 14 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares.

Participarão da exposição empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e NUCLEOVET.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

Veja também

Porque uma boa fazenda de suínos não pode ficar sem tecnologia24/07/18 A escassez de mão de obra é um dos principais problemas na produção suína moderna. No entanto, mudar para a tecnologia para economizar mão de obra parece um passo gigantesco, diz Casey Bradley, especialista em tecnologia de alimentação de suínos. Ela tem pelo menos três boas razões para considerar mais aplicações......
Custo de produção de suínos cai após 11 altas consecutivas23/08/18 O custo de produção de suínos medido pela Central de Inteligência de Aves e Suínos da Embrapa (Cias) caiu pela primeira vez em julho após 11 altas mensais consecutivas, enquanto o custo de produção......
Soluções em estruturas de alumínio serão apresentadas pela Alutent23/08/18 A Alutent Estruturas Modulares atua no mercado de alumínio com profissionais altamente qualificados há mais de 35 anos, sendo pioneira em regime industrial de pallets e estruturas de alumínio no Brasil. Com foco na qualidade dos produtos,......

Voltar para Notícias (pt)