NOTÍCIAS

Postado em 11 de Maio de 2016 às 14h29

Mercoagro oferece facilidades para expositores

Um cardápio sob medida para atender as necessidades do expositor da Mercoagro. A comissão organizadora da feira disponibilizou aqui o contato de quatro empresas fornecedoras de alimentação:

Casa do Chef (www.casadochefeventos.com.br)

Executa Eventos (www.executaeventos.com.br)

Restaurante CRC (www.restaurantecrc.com.br)

Sabor e Cia (https://www.facebook.com/saborecia)

De acordo com o coordenador da comissão de alimentação da feira, Fabio Magro, a intenção é facilitar ao máximo a organização dos expositores. “Por isso, estamos colocando no site várias opções de serviços, como exemplo as opções de fornecedores de comidas e bebidas para os estandes”.

Os fornecedores trabalharão com cardápio especial para a Mercoagro de acordo com a necessidade dos expositores. “Um evento dessa magnitude exige que estejamos preparados para fornecer subsídios ao nosso expositor, que encontrará na Mercoagro toda a estrutura necessária para realizar negócios, receber clientes e se relacionar com fornecedores”, comenta o diretor de feiras da ACIC, Bento Zanoni.

Além do atendimento aos expositores, a Sabor e Cia terá, no pavilhão 4 (amarelo), uma lanchonete com opções de café e lanches para atender os visitantes.

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e será realizada de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). 

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições. 

Veja também

Pesquisa aponta crescimento no abate de frangos e suínos19/06/17 Foram abatidas 1,48 bilhão de cabeças de frango no primeiro trimestre deste ano O primeiro trimestre deste ano registrou crescimento nos abates de frangos e suínos, se comparado com o trimestre anterior. Os dados foram divulgados na semana passada, na Pesquisa Trimestral de Abate de Animais e Aquisição de Leite, Couro e Produção de Ovos, do Instituto......
Alimentos: Merck investe em carne produzida com cultura de células18/07/18 A companhia farmacêutica alemã Merck e a processadora suíça de carnes Bell Food Group investiram US$ 8,8 milhões na holandesa Mosa Meat, uma startup que pretende produzir carne a partir de culturas de células......
Luminárias de emergência serão apresentadas pela Spot Light17/08/18 Atuando para os principais frigoríficos do País, como BRF, JBS, Aurora Alimentos e Marfrig, a Spot Light Luminárias de Emergência está localizada em Toledo, no Paraná. É fabricante nacional de luminárias......

Voltar para Notícias (pt)