NOTÍCIAS

Postado em 11 de Maio de 2016 às 14h29

Mercoagro oferece facilidades para expositores

Um cardápio sob medida para atender as necessidades do expositor da Mercoagro. A comissão organizadora da feira disponibilizou aqui o contato de quatro empresas fornecedoras de alimentação:

Casa do Chef (www.casadochefeventos.com.br)

Executa Eventos (www.executaeventos.com.br)

Restaurante CRC (www.restaurantecrc.com.br)

Sabor e Cia (https://www.facebook.com/saborecia)

De acordo com o coordenador da comissão de alimentação da feira, Fabio Magro, a intenção é facilitar ao máximo a organização dos expositores. “Por isso, estamos colocando no site várias opções de serviços, como exemplo as opções de fornecedores de comidas e bebidas para os estandes”.

Os fornecedores trabalharão com cardápio especial para a Mercoagro de acordo com a necessidade dos expositores. “Um evento dessa magnitude exige que estejamos preparados para fornecer subsídios ao nosso expositor, que encontrará na Mercoagro toda a estrutura necessária para realizar negócios, receber clientes e se relacionar com fornecedores”, comenta o diretor de feiras da ACIC, Bento Zanoni.

Além do atendimento aos expositores, a Sabor e Cia terá, no pavilhão 4 (amarelo), uma lanchonete com opções de café e lanches para atender os visitantes.

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e será realizada de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). 

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições. 

Veja também

Santa Catarina continua na liderança no abate de suínos no país27/06/16 Entre os estados brasileiros, Santa Catarina continua liderando o abate de suínos no primeiro trimestre do ano. O crescimento em relação a 2015 foi de 6,6% e houve aumento de 74,5% no volume exportado, mantendo-se como principal exportador de carne suína do País. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira, dia 16, pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e......
Brasil volta a exportar carne bovina para a Arábia Saudita17/02/16 Depois de três anos, as primeiras exportações de carne bovina para a Arábia Saudita ocorrem neste mês de fevereiro. O fim do embargo determinado em 2012 pelos sauditas para importação do produto brasileiro foi......
Organizadores divulgam feira em frigoríficos do sul do País08/07/16 Faltando pouco mais de dois meses para o início da Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) a Comissão Organizadora está intensificando a divulgação da......

Voltar para Notícias (pt)