NOTÍCIAS

Postado em 08 de Junho de 2016 às 14h58

Moderno e dinâmico, site reúne todas as informações sobre a expo-feira

A comissão organizadora da Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) oferece ao público da feira, por meio de uma linguagem moderna e dinâmica, o site www.mercoagro.com.br, que cresce a cada dia em número de visitações. Somente no mês de maio foram mais de 53 mil acessos. Na página, o internauta fica bem informado sobre a feira e sobre o mercado de carnes.

O site reúne a programação do evento e os interessados podem acompanhar e fazer a inscrição para seminários, sessão de negócios, painel de oportunidades, clínica tecnológica, entre outros. Também é possível se cadastrar para expor no evento, conferir a história da feira, as opções de hospedagem, alimentação, voos e sobre a cidade de Chapecó, além de informações jornalísticas para a imprensa. 

Está disponível ainda o credenciamento online antecipado para o público que visitará a Mercoagro. Os interessados podem acessar o site e preencher os campos iniciais com CPF e data de nascimento. Em seguida, serão guiados até uma página específica, onde devem ser preenchidos os campos com informações da empresa onde trabalha e das áreas de interesse. O cadastro antecipado agiliza a entrada do visitante durante a feira, que poderá se dirigir diretamente a um guichê de autoatendimento para emitir o crachá. Caso o visitante não tenha feito o cadastro antecipado, terá uma etapa a mais quando chegar à feira.

“Por meio do site queremos nos aproximar mais do nosso público – tanto de expositores como de visitantes. Trata-se de uma excelente ferramenta de disseminação de informação”, comenta o presidente da feira, Bento Zanoni. 

MERCOAGRO 2016

Ao difundir tecnologias e conhecimentos e gerar a aproximação entre fornecedores e consumidores, a Mercoagro, ao longo dos anos, promoveu o crescimento do setor em vários aspectos: economicamente, fomentando negócios, conectando pessoas e empresas em network, ampliando a visibilidade das empresas participantes, ajudando a construir reputações e ainda gerando projeção internacional.

A Mercoagro 2016 é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. 

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Veja também

Agronegócio produz mais a preço menor e ajuda no controle da inflação24/11/17 O crescimento do PIB-volume do agronegócio está estimado em 6,3% neste ano, considerando-se informações disponíveis até agosto/17, segundo indica pesquisa do Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada), da Esalq/USP, em parceria com a CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil). O impulso vem do ramo agrícola,......
Consumo por habitante estagnará em escala mundial04/07 O relatório "Perspectivas Agrícolas 2018-2027", da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e da Agência da ONU para a Agricultura e Alimentação (FAO), indica......

Voltar para Notícias (pt)