NOTÍCIAS

Postado em 08 de Junho às 14h38

Montemil apresenta soluções em máquinas e equipamentos

Expositores (90)

A Montemil é referência na fabricação de máquinas e equipamentos para produção e processamento de indústrias alimentícias. Sua missão é desenvolver, fabricar e comercializar produtos e serviços personalizados, exclusivos e de acordo com as necessidades de cada cliente. A empresa atua no mercado nacional e internacional e estará presente na 12ª edição da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).
Para isto, a empresa conta com equipe de profissionais das áreas de engenharia, projetos, design industrial, administração, contabilidade, direito, RH, segurança do trabalho e língua estrangeira, todos em constante atualização e aperfeiçoamento frente às emergentes necessidades do mercado competitivo para poder atender com excelência os clientes.
Atua nos segmentos frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes, industrializados e laticínios. Na Mercoagro, apresentará misturadeiras, moedor de carnes, quebrador de blocos, descascadora de salsichas, seladora a vácuo e serras industriais. A empresa considera a feira uma ótima oportunidade para conhecer novas tecnologias e abranger uma grande quantidade de possíveis clientes em curto espaço de tempo.
Na Mercoagro 2018, a Montemil estará no Pavilhão Vermelho, na Rua 1400, Estande Nº 1430. Mais informações da empresa no site www.montemil.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Confiança do Agronegócio sobe 6,7 pontos no 3º trimestre, para 99,1 pontos14/11/17 O Índice de Confiança do Agronegócio (IC Agro), medido pelo Departamento do Agronegócio (Deagro) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), subiu 6,7 pontos no 3º trimestre deste ano em relação ao 2º trimestre, ficando em 99,1 pontos, indicando uma......
Sistema eletrônico que agiliza exportação supera 100 mil registros27/08 Mais de 100 mil operações de exportação de produtos de origem animal foram registradas no Sistema de Informações Gerenciais de Trânsito Internacional de Produtos e Insumos Agropecuários (SIGVIG), desde......

Voltar para Notícias (pt)