NOTÍCIAS

Postado em 01 de Junho às 10h56

Novitec apresentará soluções em codificação, rotulagem e inspeção de produtos

Expositores (90)

Com atuação no oeste de Santa Catarina, noroeste do Rio Grande do Sul e extremo oeste do Paraná, a Novitec Comércio de Equipamentos atua no ramo industrial com soluções em codificação, rotulagem e inspeção de produtos. A empresa foi fundada em 2010, aliando uma vasta experiência profissional e as necessidades do mercado.
A Novitec possui uma unidade em Chapecó (SC) e outra em Toledo (PR). Os profissionais possuem até 15 anos de experiência e estão sempre focados na satisfação dos clientes, com atendimento ágil e em constante aperfeiçoamento na busca da qualidade total. Entre os principais produtos oferecidos estão codificadoras industriais Linx, rotuladoras MaqMundi, balanças e Raio X detectores de metais Perfor e inspeção DataLogic. A Novitec atende todos os segmentos de frigoríficos e empresas processadoras de carnes.
De acordo com o diretor da empresa, Adelcir Valcarenghi, a Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é uma vitrine de grande viabilidade econômica. “Estar na feira é sempre um investimento que traz retorno”, frisa.
Na Mercoagro 2018, a Novitec estará em no Pavilhão Amarelo, Rua 1000, Estande Nº 1017. Mais informações da empresa no site www.novitec.net.br.


MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Disputa entre EUA e China favorece indústria de carnes de SC18/07 Depois de enfrentar um obstáculo atrás do outro no primeiro semestre deste ano – ausência de compras de carne suína pela Rússia, embargo ao frango pela Europa, restrições religiosas no mercado árabe e a pesada greve de transportadores – o setor de carnes de Santa Catarina vê potencial de melhores vendas neste segundo semestre. O que mais......
Consumo de carne suína pode aumentar 1,63% em 2018, indica Cepea10/01 Segundo análise do Cepea o consumo doméstico de carne suína pode aumentar 1,63% em 2018, o que corresponde a 49,6 mil toneladas a mais frente ao estimado para 2017. Esse incremento na demanda tem como base o cenário mais......

Voltar para Notícias (pt)