NOTÍCIAS

Postado em 18 de Março de 2016 às 15h51

Novitec Comércio de Equipamentos lançará novo produto na Mercoagro

A Novitec Comércio de Equipamentos é presença confirmada na Mercoagro 2016. A empresa chapecoense atua na comercialização e assistência técnica de equipamentos para codificação industrial da marca Linx, renomada fabricante inglesa de impressoras industriais INK JET (CIJ) e laser, bem como equipamentos para inspeção industrial, como detectores de metais, raio-X e sistemas de visão Datalogic.

Esta é a quarta vez que a Novitec participa da feira. Com atuação em todo Sul do País na área frigorífica, os principais produtos são codificadoras industriais, detectores de metais, sistemas de visão e também assistência técnica. Na Mercoagro, que acontece de 13 a 16 de setembro deste ano, no parque de exposições da Efapi, lançarão a codificadora INK JET Modelo 8900 DA LINX.

“É de extrema importância a nossa participação, pois podemos apresentar aos nossos clientes de forma mais próxima toda a tecnologia de ponta empregada em nossos equipamentos e serviços. Por ser realizada na região polo da indústria frigorífica, a Mercoagro é sem dúvida uma vitrine para o mercado tecnológico, ampliando assim a visibilidade da nossa empresa para o mercado nacional e até internacional”, afirma o diretor Elieser Tormen.

A Mercoagro envolve as empresas fornecedoras da indústria da carne que abrange, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios. É organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL.

Veja também

Missão do Canadá virá vistoriar indústrias de carne bovina e suína04/08/16 Também foi anunciado que fabricantes brasileiros de gelatina e de alimentos para animais domésticos já podem exportar para o Canadá Representantes do Brasil e do Canadá acertaram na última semana, em Ottawa, capital canadense, o envio de missões ao país para uma auditoria em plantas frigoríficas de carne bovina e suína e nos controles oficiais......

Voltar para Notícias (pt)