NOTÍCIAS

Postado em 03 de Junho de 2016 às 15h24

Peças para reposição são o destaque da Solufrigo

A empresa Solufrigo Componentes Industriais LTDA, fábrica de peças de precisão para reposição das máquinas frigoríficas importadas, estará pela primeira vez na Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro 2016). A Solufrigo atende frigoríficos de todo Brasil no ramo de aves, suínos, bovinos e industrializados.

Para o mercado alimentício, a empresa – além da comercialização de peças de reposição – faz a manutenção de equipamentos como linha de evisceração automática, corte automático, filetadora e desossadora de coxa. Para a Mercoagro, irá expor peças juntamente com catálogos.

Para o diretor da Solufrigo, Jonei José de Almeida, participar da Mercoagro é importante, pois trata-se de uma feira conhecida internacionalmente. “Atinge um público-alvo do agronegócio. O foco da empresa é divulgar nossa marca e nossos produtos para o Brasil e para o mundo. A participação na Mercoagro solidifica a parceria com nossos clientes e prospecta novos negócios”, finaliza o diretor.

A FEIRA

A Mercoagro 2016 é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e será realizada de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. 

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Veja também

Taxistas de Chapecó participam de qualificação profissional31/08/18 Apresentar a Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) e sua importância para Chapecó foi objetivo de treinamento oferecido aos taxistas pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). De acordo com o gerente do projeto Mercoagro, Nadir José Cervelin, a intenção foi inserir os......
EMBARQUES DE CARNE DE FRANGO SEGUEM POSITIVOS EM JULHO22/08/17 Os dados da SECEX/MDIC relativos às exportações brasileiras da terceira semana de julho (16 a 22, cinco dias úteis) apontam que os embarques de carne de frango do mês seguem com resultados positivos em relação......
Correias industriais serão apresentadas pela Weco do Brasil18/06/18 A Weco do Brasil participou da última edição da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), visualizou uma feira com boas oportunidades e, neste ano, participará como......

Voltar para Notícias (pt)