NOTÍCIAS

Postado em 03 de Junho de 2016 às 15h24

Peças para reposição são o destaque da Solufrigo

A empresa Solufrigo Componentes Industriais LTDA, fábrica de peças de precisão para reposição das máquinas frigoríficas importadas, estará pela primeira vez na Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro 2016). A Solufrigo atende frigoríficos de todo Brasil no ramo de aves, suínos, bovinos e industrializados.

Para o mercado alimentício, a empresa – além da comercialização de peças de reposição – faz a manutenção de equipamentos como linha de evisceração automática, corte automático, filetadora e desossadora de coxa. Para a Mercoagro, irá expor peças juntamente com catálogos.

Para o diretor da Solufrigo, Jonei José de Almeida, participar da Mercoagro é importante, pois trata-se de uma feira conhecida internacionalmente. “Atinge um público-alvo do agronegócio. O foco da empresa é divulgar nossa marca e nossos produtos para o Brasil e para o mundo. A participação na Mercoagro solidifica a parceria com nossos clientes e prospecta novos negócios”, finaliza o diretor.

A FEIRA

A Mercoagro 2016 é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e será realizada de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. 

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Veja também

Embrapa é única brasileira entre maiores depositantes de patentes em biotecnologia agropecuária24/10/17 A Embrapa é a única instituição brasileira entre as dez principais depositantes de patente na área de biotecnologia agropecuária no Brasil. A constatação é um dos resultados da tese de doutorado da pesquisadora da Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia Luciana Harumi Morimoto Figueiredo, defendida em setembro no......
JBS eleva capacidade de abate de unidade de bovinos em MT em 50%07/02 A JBS elevará a capacidade de abate de bovinos na unidade de Barra do Garças (MT) em 50% com a criação de um segundo turno de trabalho, informou a empresa na segunda-feira (05). A processadora de carnes pretende contratar 400......

Voltar para Notícias (pt)