NOTÍCIAS

Postado em 20 de Maio de 2016 às 16h05

Peças voltadas à produtividade dos frigoríficos são os destaques da RCC na Mercoagro 2016

Principal marca comercializada pelo Grupo Abrascort, a RCC vem desde 1979 aperfeiçoando e desenvolvendo produtos com qualidade e segurança que peças submetidas a altas cargas, performance e impacto exigem. São correntes, correias, esteiras, rolamentos e mancais voltados à produtividade das empresas.

A RCC estará pela primeira vez na Mercoagro – Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne – que acontece de 13 a 16 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Com atuação em todo Brasil, a empresa atende os segmentos industrial, agrícola, florestal, sucroalcooleiro, linha automotiva pesada e moto peças.

No mercado alimentício, atua diretamente com equipamentos e peças para frigoríficos em geral: rolamentos e mancais inox, esteiras, correntes, correntes inox, correntes Sticker, entre outros. Na Mercoagro 2016 apresentará toda a linha de produtos voltada para o mercado frigorífico. 

“Com nossa nova linha de equipamentos, mancais, rolamentos e correntes inox, voltados para carnes e cortes frigoríficos estamos certos que faremos sucesso na feira, pois trabalhar com qualidade e segurança que os frigoríficos estão submetidos exige também que os fornecedores atinjam excelência em cada item comercializado. Participar da Mercoagro será nossa oportunidade de apresentar ao mercado nacional toda segurança e qualidade que os produtos RCC oferecem”, afirma o gerente de Marketing, Mauricio Didimo.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Veja também

O impacto do uso do material correto nos testes de detecção de salmonella28/02/18 Os materiais utilizados nos testes de controle e monitoramento da salmonella em aviários não são todos iguais. Muito pelo contrário. Utilizar produtos com problemas de esterilidade pode comprometer os resultados finais dos lotes amostrados, assim como utilizar embalagens de coletas não apropriadas pode levar a contaminação cruzada no armazenamento, transporte......
Aurora Alimentos cresce no mercado mundial de carnes, apesar dos desafios15/03/16 A Cooperativa Central Aurora Alimentos – terceiro maior grupo agroindustrial do País – obteve nas exportações de carnes 24% de sua receita operacional bruta, em 2015. No ano passado, a receita total fechou em R$ 7,7......
Acordo de parceria vai desenvolver mercado de carne sustentável03/08/18 Com o objetivo de fomentar a adoção de práticas mais sustentáveis na pecuária, a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e a Marfrig Global Foods estão estabelecendo uma aliança......

Voltar para Notícias (pt)