NOTÍCIAS

Postado em 20 de Maio de 2016 às 16h05

Peças voltadas à produtividade dos frigoríficos são os destaques da RCC na Mercoagro 2016

Principal marca comercializada pelo Grupo Abrascort, a RCC vem desde 1979 aperfeiçoando e desenvolvendo produtos com qualidade e segurança que peças submetidas a altas cargas, performance e impacto exigem. São correntes, correias, esteiras, rolamentos e mancais voltados à produtividade das empresas.

A RCC estará pela primeira vez na Mercoagro – Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne – que acontece de 13 a 16 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Com atuação em todo Brasil, a empresa atende os segmentos industrial, agrícola, florestal, sucroalcooleiro, linha automotiva pesada e moto peças.

No mercado alimentício, atua diretamente com equipamentos e peças para frigoríficos em geral: rolamentos e mancais inox, esteiras, correntes, correntes inox, correntes Sticker, entre outros. Na Mercoagro 2016 apresentará toda a linha de produtos voltada para o mercado frigorífico. 

“Com nossa nova linha de equipamentos, mancais, rolamentos e correntes inox, voltados para carnes e cortes frigoríficos estamos certos que faremos sucesso na feira, pois trabalhar com qualidade e segurança que os frigoríficos estão submetidos exige também que os fornecedores atinjam excelência em cada item comercializado. Participar da Mercoagro será nossa oportunidade de apresentar ao mercado nacional toda segurança e qualidade que os produtos RCC oferecem”, afirma o gerente de Marketing, Mauricio Didimo.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Veja também

Tecnologia auxilia nas formas de medir a composição nutricional para rações29/05/18 A produtividade do rebanho está diretamente relacionada à dieta dos animais. Isso já não é novidade, mas como saber a real qualidade dos insumos oferecidos sem ter um alto custo durante a produção? Essa é a tarefa que os produtores que desejam oferecer uma alimentação de qualidade tem. Com os avanços da tecnologia de infravermelho......
Preços do frango sobem no Sul sustentados por exportações27/08/18 A região Sul do país, maior polo exportador de carne de frango, tem registrado preços mais elevados para a proteína, segundo levantamento do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), da Esalq/USP. Os......
Consumo de alimentos deve crescer 35% até 2030, aponta estudo da Embrapa25/04/18 Lançado nesta semana o documento “Visão 2030: o futuro da agricultura brasileira" produzido pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Brasília/DF) traz como eixos as mudanças fundamentais para o......

Voltar para Notícias (pt)