NOTÍCIAS

Postado em 12 de Agosto de 2016 às 16h58

Pela primeira vez na feira, Mesal apresentará paletizador robô

Desde sua fundação, em 1980, a Mesal Máquinas e Tecnologia LTD, localizada na cidade de Bento Gonçalves (RS), vem trabalhando no mercado brasileiro e no exterior. A empresa fabrica máquinas e equipamentos para linhas de envase e paletização. É a primeira vez que participa da Mercoagro e apresentará na feira um paletizador robô.

Com atuação em mais de 30 países, a companhia incorpora tecnologia de ponta em todos os seus projetos, mantendo um alto padrão de qualidade dos equipamentos, conquistando, assim, a confiança dos clientes mais exigentes e qualificados. A estratégia de qualidade da Mesal também resulta em um menor índice de manutenção. A empresa está alinhada ao pensamento global de preservação do meio ambiente. 

Desenvolve ações de conduta de proteção ambiental e começou a fazer projetos e equipamentos com menor impacto à natureza, que consumam menos energia elétrica e que utilizem com mais racionalidade a água doce. 

Sempre empenhada em um processo constante de inovação tecnológica e de melhoramentos de serviços ao cliente, as contínuas inovações são cuidadosamente testadas, fazendo com que os produtos sejam eficientes e confiáveis.

Mais informações da empresa podem ser conferidas no site www.mesal.com.br.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. Conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), entre outras instituições.

Veja também

Nova versão de planilha da Embrapa permite acompanhar geração de caixa da granja e custos de produção11/05/18 A Embrapa Suínos e Aves, unidade descentralizada da empresa de pesquisa agropecuária vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, atualizou a planilha eletrônica que ajuda produtores de suínos e de frango de corte integrados na gestão da granja. A nova versão está disponível na página da Central de Inteligência......
Preço do suíno vivo registra valorização em SC e MT04/07/18 O preço do quilo do suíno vivo registrou valorização de preço nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. A maior alta de preço é do suíno mato-grossense, que passou......

Voltar para Notícias (pt)