NOTÍCIAS

Postado em 20 de Abril às 09h35

Perfor apresentará soluções em equipamentos para a indústria alimentícia

Expositores (90)

Com sede na cidade de Ascurra, Santa Catarina, a Perfor Indústria de Máquinas Ltda desenvolve e comercializa projetos especiais com tecnologia inovadora e moderna para todos os segmentos do mercado. Os produtos atendem o setor alimentício, químico, farmacêutico, plástico, entre outros. O patrimônio humano da empresa é constituído por técnicos, engenheiros, projetistas, administradores e pessoas que se encaixam no Perfil PERFOR de trabalhar: sempre na busca pela excelência no final do processo.
Entre os principais produtos estão o Checkweigher Dinâmico e Detector de Metais – Eleitos pela Revista Pack como os melhores do Brasil - Raio-X, Ensacadeiras, Sistema Combinado Expert e Software Perfor Control.
Presente em 17 países, a empresa leva toda a performance de seus equipamentos para a América do Sul (Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Paraguai, Peru e Uruguai), América Central (Costa Rica e Panamá), América do Norte (Estados Unidos e México), África (África do Sul e Egito) e Ásia (Tailândia).
A Perfor estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó junto ao estande do seu parceiro Novitec, no Pavilhão Amarelo, Rua 1000, Estande nº 1017.
Faça-nos uma visita e conheça as soluções precisas e inteligentes que a Perfor oferece. Mais informações da empresa no site www.perfor.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Desempenho de leitões em fase de creche alimentados com dietas com adição de ß-glucanos e prebióticos02/04 O período pós-desmame se enquadra como o mais crítico na produção de suínos, uma vez que impõe diversos desafios aos animais, de ordens nutricionais, fisiológicas e ambientais, os quais podem resultar em distúrbios gastrintestinais, com aumento na incidência de diarreia e, consequentemente, queda nos índices produtivos. A imaturidade......
Eaton traz para a feira caminhão com soluções elétricas08/09/16 Com o objetivo de expandir os negócios do Grupo Elétrico na agroindústria brasileira, a Eaton, em parceria com a distribuidora J da Luz, levará para Chapecó (SC) seu showroom sobre rodas. O espaço móvel......

Voltar para Notícias (pt)