NOTÍCIAS

Postado em 14 de Março de 2018 às 15h34

Polo Eletrônica apresentará lançamentos de máquinas e equipamentos industriais

Expositores (90)

A Polo Eletrônica Industrial, juntamente com sua filial Polo Soldas, possui sede em Chapecó/SC e atua em todo o País. Será um dos expositores confirmados para a Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves. Iniciou as atividades em 2009 e vem atuando no comércio e serviços relacionados a máquinas e equipamentos industriais direcionados a eletrônica industrial (Polo Eletrônica) e comércio e reparos de máquina e equipamentos de solda e corte (Polo Soldas).
Para a Mercoagro, a Polo Eletrônica terá seu principal lançamento, o Insensibilizador de aves PE-08,17. A Polo Soldas, além das máquinas de solda já consolidadas e conhecidas, terá novos lançamentos de máquina e equipamentos de ponta na linha de corte e solda.
Não deixe de visitar no Pavilhão Verde, Rua 100, Estande nº 103. Mais informações da empresa no site www.poloeletronica.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e NUCLEOVET.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Indústria de carnes busca demanda nobre no País e exterior16/02/16 Em paralelo ao avanço obtido na abertura de mercados para exportação da carne enquanto commodity, o setor de bovinos trabalha para emplacar cortes mais nobres tanto para consumo interno quanto nas vendas internacionais No Brasil, a ideia é aproveitar o movimento de expansão da culinária gourmet para descobrir novos usos para os cortes e explorar carnes de maior valor......
Brasil avança em negociações para diversificar exportações ao Canadá07/05/18 O secretário executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Eumar Novacki, reuniu-se com o ministro parlamentar da Agricultura do Canadá, Jean CLaude Poissant, na quarta-feira, (2), com o objetivo de......

Voltar para Notícias (pt)