NOTÍCIAS

Postado em 22 de Fevereiro às 08h55

Portilhiotti apresentará soluções logísticas em sistemas de armazenagem

Expositores (30)

Fundada em 1998, a Portilhiotti Sistemas de Armazenagem vem, nos últimos anos, focando soluções logísticas nos segmentos de armazenagem, oferecendo soluções exclusivas e de qualidade a seus clientes, com custo sempre compatível e democratizando o mercado atual. Atualmente a empresa está consolidada no mercado nacional, ampliando este ano para o Mercosul. Possui uma equipe altamente capacitada, com engenheiros e supervisores de venda que trabalham na elaboração e consolidação de projetos com foco no aumento da capacidade de produção/estocagem e, ainda, no melhor aproveitamento do espaço físico existente em cada planta com custo íntegro de mercado.
As soluções da empresa serão apresentadas na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). Com atuação em todo o território do Mercosul, a Portilhiotti atende todos os segmentos, desde frigoríficos a automotivos, trabalhando com acabamentos que possibilitam a estocagem em temperaturas positivas e negativas – pintura eletrostática ou galvanizado a fogo.
A Portilhiotti constantemente volta-se para a necessidade de cada cliente, buscando satisfazer a melhoria do fluxo de processos com seus produtos, visando preparar a empresa para um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico.
Fabrica todo tipo de sistemas de armazenagem e estruturas como porta-pallets (convencional e dupla profundidade), porta bobinas, drive-in, cantilever, racks, bancadas, estanterias (leves e pesadas), divisórias industriais, mezaninos, flow rack, push back, protetores de coluna e guard rail, além de produtos especiais desenvolvidos exclusivamente para seus clientes.
De acordo com o CEO da Portilhiotti, Claudino Portilhiotti, a empresa firmou uma parceria com a Penitenciária Agrícola de Chapecó, dando oportunidade para detentos aprenderem uma profissão e trabalharem, ajudando a comunidade na inserção dessas pessoas na sociedade. Para ele, a participação na última edição da Mercoagro foi positiva. “Expor na Mercoagro foi excelente. Abriu várias portas, levando a marca, nosso produto e a nossa cidade a clientes de todo o Mercosul”, destaca.
A Portilhiotti estará na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 900, Estande nº 908. Mais informações da empresa no site www.portilhiotti.com.br ou no telefone (49) 3329-2747.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc e ITAL.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Alta do milho volta a atingir indústria do frango no Brasil22/03 Uma escalada nos preços domésticos do milho voltou a pressionar os custos e a ameaçar as margens de lucro dos produtores brasileiros de frango, que usam o grão como principal ingrediente da ração oferecida aos animais. Nos últimos dias, a relação de troca entre o quilo do frango e o da ração — ou seja, a quantidade de milho e......
Camex autoriza início de tratativas para abertura de contencioso na OMC26/04 Os ministros da Câmara de Comércio Exterior (Camex) autorizaram por unanimidade o início das tratativas de abertura de contencioso junto à Organização Mundial do Comércio (OMC) contestando barreiras impostas......
Mapa realiza operação para evitar fraudes em pescados21/02 Equipes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) realizaram nesta terça-feira (20) a “Operação Semana Santa” em 12 estados e no Distrito Federal, coletando amostras de pescado nacionais e......

Voltar para Notícias (pt)