NOTÍCIAS

Postado em 19 de Maio de 2016 às 15h06

PRIMEdge do Brasil expõe pela primeira vez na Mercoagro

Com uma atuação em todo o território nacional a PRIMEdge do Brasil atende frigoríficos de bovinos, aves, suínos, caprinos e peixes nas áreas de abate, desossa e industrialização para indústria frigorífica. Em setembro, entre os dias 13 a 16, a PRIMEdge participará pela primeira vez da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro 2016). 

Ligada ao Grupo Primedge Inc., que tem sua matriz em Chicago nos Estados Unidos, a empresa fabrica equipamentos para afiação e lavação de facas, lavadora de combos e também fabrica lâminas de escouradeiras (skinners), Ergo-Steel em plástico e inox, rebolos para afiadoras, discos Involutes e facas de Cutters. Além disso, fornece peças para moedores Weiler e Wolfking. 

Entre seus os principais produtos para o mercado da carne estão as afiadoras e lavadoras de facas e as lâminas de descouradeiras (skinners). Durante a Mercoagro 2016, a PRIMEdge apresentará aos visitantes toda a sua linha de produtos. “São nos momentos de incertezas do mercado que necessitamos fortalecer as marcas. A participação em eventos como a Mercoagro vem ao encontro desta política e serve para apresentar aos nossos clientes novas tecnologias com o objetivo de trazer maior produtividade mantendo a qualidade do produto”, destacou o gerente geral, Alex Alaby.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro ocorrerá no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). A feira possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.
Para o credenciamento online, basta acessar o site www.mercoagro.com.br e preencher os campos iniciais com CPF e data de nascimento. Em seguida, em uma página específica, devem ser preenchidos os campos com informações da empresa onde trabalha e das áreas de interesse. 

Veja também

Brasil vai exportar material genético avícola para o Quênia29/05 O Brasil já pode exportar ovos férteis e pintos de um dia para o Quênia, na África. O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) recebeu nesta segunda-feira (28) a aprovação do certificado zoosanitário internacional (CZI), pelo serviço veterinário daquele país. Somente, neste ano, é o terceiro país a......
Agronegócio sustenta PIB brasileiro, mas setor gera menos postos de trabalho20/10/17 A sustentação do PIB Brasileiro nos primeiros sete meses do ano foi possível, novamente, pelo agronegócio, conforme indicam pesquisadores do Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada), da Esalq/USP. A safra......
Exportações de carne de frango totalizam 251,2 mil toneladas em abril10/05 As exportações brasileiras de carne de frango (considerando todos os produtos) totalizaram 251,2 mil toneladas em abril, informa a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). No quadrimestre, os embarques chegaram a......

Voltar para Notícias (pt)