NOTÍCIAS

Postado em 08 de Agosto às 10h06

Pro Soluções apresentará balanças e sistemas de pesagem

Expositores (90)

A Pro Soluções, fabricante de balanças linha frigorífica e sistemas de pesagem, participará da Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). Com atuação em toda a América do Sul, atende diversos segmentos frigoríficos.
A empresa, líder no mercado regional, por meio de suas soluções e serviços, atende a clientes em todo o País com grande destaque para o desenvolvimento de sistemas de pesagens e equipamentos industriais. Com infraestrutura e tecnologia de ponta, investe continuamente na prestação de serviços, bem como na comercialização de equipamentos, suporte técnico, industrialização e automação de sistemas de pesagem e dosagem.
Entre seus principais produtos estão balanças bancadas, de piso, rodoviárias e sistemas de pesagem. Na Mercoagro, apresentará uma balança de piso totalmente submersa na água, indicadores de pesagem especiais para linha frigorífica, sistemas de pesagem inteligente e uma linha de balanças com fabricação nos Estados Unidos, marca Rice Lake. “A feira traz muito conhecimento para a indústria de frigoríficos, forte na nossa região. Apresenta tecnologias e novidades e é um local onde pode-se fazer novos clientes e novos negócios”, comenta Janderson Salvagni, da Pro Soluções.
A Pro Soluções estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1400, Estande n° 1400. Mais informações da empresa no site www.prosolucoes.ind.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.
A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Hong Kong retoma importações de carnes brasileiras29/03/17 Hong Kong decidiu retomar as compras brasileiras de carne nesta terça-feira (28), anunciou o Ministério da Agricultura do Brasil em comunicado no seu website. Hong Kong suspendeu as importações brasileiras de carne em 21 de março, depois que a Polícia Federal anunciou uma investigação sobre um suposto esquema corrupção envolvendo 33 fiscais......
Vendas de carne bovina crescem 11% e somam US$ 3,5 bilhões20/08 Com certificado de sanidade e produzida com sustentabilidade, a carne bovina brasileira entrou em mais de 135 países, em 2017, totalizando 1,5 milhão de toneladas e divisas de US$ 6,1 bilhões. Já no acumulado de janeiro a julho......
Verde Vida fará a gestão dos resíduos da Mercoagro 201810/04Mercoagro 2018 desenvolverá ações de sustentabilidade ambiental Oficina Educativa Verde Vida – um dos mais antigos e mais eficientes programas sociais e ambientais de Chapecó – foi contratado para a gestão dos resíduos sólidos que serão gerados antes, durante e depois da......

Voltar para Notícias (pt)