NOTÍCIAS

Postado em 08 de Agosto de 2018 às 10h06

Pro Soluções apresentará balanças e sistemas de pesagem

Expositores (90)

A Pro Soluções, fabricante de balanças linha frigorífica e sistemas de pesagem, participará da Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). Com atuação em toda a América do Sul, atende diversos segmentos frigoríficos.
A empresa, líder no mercado regional, por meio de suas soluções e serviços, atende a clientes em todo o País com grande destaque para o desenvolvimento de sistemas de pesagens e equipamentos industriais. Com infraestrutura e tecnologia de ponta, investe continuamente na prestação de serviços, bem como na comercialização de equipamentos, suporte técnico, industrialização e automação de sistemas de pesagem e dosagem.
Entre seus principais produtos estão balanças bancadas, de piso, rodoviárias e sistemas de pesagem. Na Mercoagro, apresentará uma balança de piso totalmente submersa na água, indicadores de pesagem especiais para linha frigorífica, sistemas de pesagem inteligente e uma linha de balanças com fabricação nos Estados Unidos, marca Rice Lake. “A feira traz muito conhecimento para a indústria de frigoríficos, forte na nossa região. Apresenta tecnologias e novidades e é um local onde pode-se fazer novos clientes e novos negócios”, comenta Janderson Salvagni, da Pro Soluções.
A Pro Soluções estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1400, Estande n° 1400. Mais informações da empresa no site www.prosolucoes.ind.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.
A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Exportações totais de carne suína crescem 63% em janeiro18/02/16 Levantamentos feitos pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) mostram que as exportações totais de carne suína do Brasil (considerando todos os produtos in natura e processados, entre cortes, miúdos, carcaça e outros) registraram crescimento de 63% em janeiro, chegando a 47,1 mil toneladas. No saldo dos embarques em reais, o aumento foi ainda......
Startups catarinenses investem em soluções para o agronegócio22/08/18 Nesta quinta-feira (23), o Núcleo de Inovação Tecnológica para Agricultura Familiar (NITA) reúne representantes do setor produtivo e startups para levantar as demandas do agronegócio catarinense e as......

Voltar para Notícias (pt)