NOTÍCIAS

Postado em 08 de Agosto às 10h06

Pro Soluções apresentará balanças e sistemas de pesagem

Expositores (72)

A Pro Soluções, fabricante de balanças linha frigorífica e sistemas de pesagem, participará da Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). Com atuação em toda a América do Sul, atende diversos segmentos frigoríficos.
A empresa, líder no mercado regional, por meio de suas soluções e serviços, atende a clientes em todo o País com grande destaque para o desenvolvimento de sistemas de pesagens e equipamentos industriais. Com infraestrutura e tecnologia de ponta, investe continuamente na prestação de serviços, bem como na comercialização de equipamentos, suporte técnico, industrialização e automação de sistemas de pesagem e dosagem.
Entre seus principais produtos estão balanças bancadas, de piso, rodoviárias e sistemas de pesagem. Na Mercoagro, apresentará uma balança de piso totalmente submersa na água, indicadores de pesagem especiais para linha frigorífica, sistemas de pesagem inteligente e uma linha de balanças com fabricação nos Estados Unidos, marca Rice Lake. “A feira traz muito conhecimento para a indústria de frigoríficos, forte na nossa região. Apresenta tecnologias e novidades e é um local onde pode-se fazer novos clientes e novos negócios”, comenta Janderson Salvagni, da Pro Soluções.
A Pro Soluções estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1400, Estande n° 1400. Mais informações da empresa no site www.prosolucoes.ind.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.
A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

AB Vista atualiza estudos sobre os efeitos de Cálcio X Fitase na alimentação dos monogástricos20/06 A AB Vista atualiza os estudos sobre os efeitos de altas doses de cálcio e o resultado disso na eficiência da fitase na alimentação de aves e suínos. Atualmente, por ser um nutriente barato, é usado em demasia na dieta dos animais. Ao contrário do fósforo, não há atualmente qualquer sistema que permita que os nutricionistas formulem com......
Ceraçá apresenta equipamentos para geração de energia elétrica24/06/16 A Cooperativa de Infraestrutura e Desenvolvimento Vale do Araçá (Ceraçá), localizada em Saudades (SC), nasceu em 1974 fruto do anseio de agricultores em ter a energia elétrica em suas propriedades rurais. Ao longo dos......
Inovação em higienização industrial será foco da Launer na Mercoagro09/05/16 Consolidada no mercado desde 1994, a Launer Química atua em diferentes segmentos, fornecendo produtos farmacêuticos de uso veterinário, produtos químicos em geral, insumos e ingredientes para indústrias de laticínios e......

Voltar para Notícias (pt)