NOTÍCIAS

Postado em 12 de Abril de 2016 às 13h57

Produtos da Permecar serão apresentados na Mercoagro 2016

A Permecar Indústria de Metais Perfurados fabrica peneiras, martelos, eixos para moinhos, chapas perfuradas, expandidas e canecas para elevador, além de realizar serviços de caldeiraria. Há 41 anos no mercado, a empresa trabalha com aço, alumínio e inox e atende as indústrias alimentícia, de rações, farmacêutica, de máquinas, implementos e cerâmicas, entre outras. 

Na Mercoagro 2016, apresentará a linha de chapas perfuradas, martelos, eixos, separadores, canecas e chapas expandidas. O gerente industrial Jeferson Uhiara destaca a importância da feira para a ampliação do mercado. “Em tempos de flutuação em virtude da situação econômica e política do país, as empresas precisam diversificar sua área de atuação, ter uma carteira de clientes pulverizada para reduzir seus riscos, compensar alguma área que esteja com queda de consumo e trabalhar novos clientes e segmentos. A Mercoagro é uma ferramenta importante nesse processo”, comenta.

MERCOAGRO 2016

A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

A Mercoagro está programada para o período de 13 a 16 de setembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves da Efapi, em Chapecó (SC) e envolve as empresas fornecedoras da indústria da carne que abrange, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios. 

Veja também

Avicultura da América do Sul debate estratégia por preservação de status sanitário01/12/17 O presidente-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, e o diretor de relações Institucionais da entidade, Ariel Antônio Mendes, participam esta semana de uma intensa programação com representantes da avicultura da América do Sul, em Assunção (Paraguai). Representantes de nove países......
Suínos: mudanças em inspeção propostas pelo USDA geram críticas21/02 A proposta do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) de alterar regras de inspeção de unidades de processamento de carne suína e permitir um maior ritmo de abate de animais vem gerando críticas de grupos de defesa......

Voltar para Notícias (pt)