NOTÍCIAS

Postado em 03 de Maio de 2016 às 14h10

Produtos para refrigeração da Pizzani estarão na Mercoagro 2016

A Pizzani Química, importadora da CPI no Brasil, é fornecedora de lubrificantes e óleos para compressores de amônia para o setor de refrigeração em todo o País. 

A empresa participará da Mercoagro pela primeira vez e levará para a feira a inovação do CPI 1008 68, óleo para compressor de amônia que representa economia de 5% de energia elétrica em cada compressor.

O diretor Vinicius Pizzani destaca que a participação na Mercoagro 2016 foi pensada por que é a “principal feira voltada aos frigoríficos de suínos e aves do Brasil”.
Mais informações sobre os produtos da Pizzani podem ser encontradas no site www.oleoparacompressor.com.br

MERCOAGRO 2016

Com mais de 80% dos espaços disponíveis já comercializados, a 11ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne será realizada de 13 a 16 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). 

A Mercoagro 2016 é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

O presidente da ACIC Josias Mascarello destaca que a adesão das empresas à Mercoagro é grande em face da tradição de eficiência e seriedade demonstradas em 22 anos e dez edições bienais consecutivas. Para o diretor de feiras Bento Zanoni, as vendas crescentes decorrem de dois fatores: o prestígio da feira e o bom momento do mercado internacional de carnes.

Veja também

Diretor do ITAL acredita que pequenas empresas podem sobressair na produção da carne20/02 Diretor-geral do Instituto de Tecnologia de Alimento (ITAL, Campinas/SP), Luis Madi, acredita que serão as micro e pequenas empresas que virão com força na produção de carne do Brasil. Isso porque nos últimos anos temos visto transformações importantes que exigiram uma evolução da indústria no modo de operar e também no......
Volume exportado de carne bovina avança 14% em maio para 129,8 mil t22/06/16 Em receita, a alta foi de 8%, somando US$ 503,5 milhões, ante US$ 467,8 milhões As exportações brasileiras de carne bovina avançaram 14% em maio, para 129,8 mil toneladas, ante vendas externas de 113,9 mil toneladas......
Brasil tem 90% dos frigoríficos habilitados para o abate Halal03/05/17 O Brasil possui 90% dos frigoríficos habilitados para produzir proteína animal Halal e seus derivados, de acordo com nota divulgada pela Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, na quarta-feira (26/4). O conceito Halal trata-se......

Voltar para Notícias (pt)