NOTÍCIAS

Postado em 19 de Fevereiro às 15h40

PÚBLICO AlVO Profissionais que atuam na concessão de crédito, cobrança e vendas, gestores da área financeira das empresas, diretores, gerentes, supervisores, em

  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro 2020) esteve presente, entre os dias 12 e 14 deste mês, no IPPE – International Production & Processing Expo, em Atlanta, nos Estados Unidos, uma das principais regiões produtoras de aves dos EUA. A diretora da Enterprise Feiras e Eventos Maria Antônia Siqueira Ferreira divulgou a 13ª edição da feira, programada para o período de 15 a 18 de setembro, na cidade de Chapecó (SC).

Maria Antônia participou da feira em um estande da Mercoagro e da Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescado (Expomeat 2019) que ocorrerá entre os dias 24 a 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, na cidade São Paulo. “Nossa missão foi divulgar os eventos e fomentar negócios. Recebemos clientes, amigos e profissionais do setor”, relatou.

Também foram feitas visitas a empresas brasileiras que estavam expondo no Poultry Show e também são expositores da Mercoagro. “Pudemos estreitar relações, trocar opiniões, conhecer inovações do setor e trazer as experiências positivas para as nossas feiras”, frisou Maria Antônia acrescentando que a próxima edição do Poultry Show será realizada de 28 a 30 de janeiro de 2020.

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro 2020 é classificada como a maior feira do setor na América Latina. Participarão da exposição empresas dos segmentos de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

Veja também

Melhorar logística e retorno ao produtor são prioridades, diz Maggi14/12/17 O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, reforçou nessa semana a importância dos investimentos em logística para atender ao setor do agronegócio brasileiro. “Não apenas a infraestrutura nos preocupa, mas o que ela deve possibilitar de retorno ao produtor rural, que tem feito a diferença no comércio com os outros......

Voltar para Notícias (pt)