NOTÍCIAS

Postado em 28 de Março de 2016 às 08h55

Refrio participará pela segunda vez da Mercoagro

A Refrio participará, pela segunda vez, da Mercoagro. Fundada em 1965, a empresa é uma das maiores fabricantes de trocadores de calor a ar de grande porte, fornecendo produtos para os mercados brasileiro e sulamericano, em aplicações de refrigeração comercial, industrial, ar condicionado, geração de energia e processos de todo o Brasil. Sua planta está localizada em Hortolândia, na região metropolitana de Campinas, a 90 quilômetros de São Paulo. Produz com tecnologia internacional e sua atuação também reflete um engajamento incondicional à preservação do meio ambiente e à qualidade de vida das pessoas.

Com objetivo de desenvolver o conceito ideal para cada aplicação e necessidades individuais, a Refrio possui mais de 3 mil produtos em operação no Brasil e no exterior e busca a excelência na fabricação de produtos e bom relacionamento com os clientes. Fornece produtos como condensadores e evaporadores para freons, amônia e líquidos intermediários, abrangendo as áreas de refrigeração comercial (supermercados e centros de distribuição), refrigeração industrial (frigoríficos e grandes plantas de refrigeração, ar condicionado de médio e grande porte – shoppings, office centers, supermercados geração de energia) e indústrias em geral (refrigeração de fluídos e aquecimento). 

Na Mercoagro, apresentará o principal produto da marca presente no mercado atualmente, que é o evaporador de alta performance em inox. O gerente de vendas da Refrio, Paulo Afonso Guimarães, assegura que participar da Mercoagro possibilita o contato direto com o usuário dos equipamentos produzidos e, portanto, fortalece a marca.
A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL.

A Mercoagro está programada para o período de 13 a 16 de setembro deste ano, no parque de exposições da Efapi, e envolve as empresas fornecedoras da indústria da carne que abrange, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios. 

Veja também

Safra de grãos deve atingir 226 milhões de toneladas13/12/17 A safra de grãos 2017/2018 está estimada em 226,5 milhões de toneladas, mas esses números indicam recuo de 4,7% em relação à safra passada, de 237,7 milhões de toneladas, que foi considerada excepcional. A expectativa é semelhante aos ciclos anteriores em que o clima favoreceu o bom desenvolvimento dos cultivos. As previsões estão no......
ABPA: Banco do Brasil renegociará dívida de produtor de aves e suínos09/07 O Banco do Brasil renegociará dívidas de custeio e investimentos de produtores de aves e suínos, informou na sexta-feira, 6, a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em nota. A medida atende a um pleito da......
Embarques de carne in natura para EUA iniciam em cerca de 90 dias08/08/16 As exportações de carne bovina in natura para os Estados Unidos devem iniciar em cerca de 90 dias, após finalização dos trâmites administrativos realizados pelas autoridades dos Ministérios da Agricultura e......

Voltar para Notícias (pt)