NOTÍCIAS

Postado em 28 de Março de 2016 às 08h55

Refrio participará pela segunda vez da Mercoagro

A Refrio participará, pela segunda vez, da Mercoagro. Fundada em 1965, a empresa é uma das maiores fabricantes de trocadores de calor a ar de grande porte, fornecendo produtos para os mercados brasileiro e sulamericano, em aplicações de refrigeração comercial, industrial, ar condicionado, geração de energia e processos de todo o Brasil. Sua planta está localizada em Hortolândia, na região metropolitana de Campinas, a 90 quilômetros de São Paulo. Produz com tecnologia internacional e sua atuação também reflete um engajamento incondicional à preservação do meio ambiente e à qualidade de vida das pessoas.

Com objetivo de desenvolver o conceito ideal para cada aplicação e necessidades individuais, a Refrio possui mais de 3 mil produtos em operação no Brasil e no exterior e busca a excelência na fabricação de produtos e bom relacionamento com os clientes. Fornece produtos como condensadores e evaporadores para freons, amônia e líquidos intermediários, abrangendo as áreas de refrigeração comercial (supermercados e centros de distribuição), refrigeração industrial (frigoríficos e grandes plantas de refrigeração, ar condicionado de médio e grande porte – shoppings, office centers, supermercados geração de energia) e indústrias em geral (refrigeração de fluídos e aquecimento). 

Na Mercoagro, apresentará o principal produto da marca presente no mercado atualmente, que é o evaporador de alta performance em inox. O gerente de vendas da Refrio, Paulo Afonso Guimarães, assegura que participar da Mercoagro possibilita o contato direto com o usuário dos equipamentos produzidos e, portanto, fortalece a marca.
A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL.

A Mercoagro está programada para o período de 13 a 16 de setembro deste ano, no parque de exposições da Efapi, e envolve as empresas fornecedoras da indústria da carne que abrange, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios. 

Veja também

Exportações de carne de frango batem recorde em julho20/08/18 As exportações de carne de frango registraram recordes em julho, segundo o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), da Esalq/USP. Foram exportadas 451 mil toneladas de carne in natura e industrializada, quase o dobro do volume de junho/18 e 20,1% acima do de julho/17, conforme dados da Secex. O setor exportador contou com maior participação de destinos......
China, Chile e Egito retomam compras de carnes brasileiras27/03/17 China, Chile e Egito anunciaram ao governo brasileiro a retomada das compras de carnes produzidas no Brasil, sendo que a suspensão de embarques ficará restrita apenas às plantas frigoríficas investigadas na Operação......

Voltar para Notícias (pt)