NOTÍCIAS

Postado em 29 de Novembro de 2017 às 10h55

Restaurantes oferecerão cardápios especiais da feira

Eventos (8)Notícias (46)

Durante os quatro dias de evento, culinária valorizará carnes e pratos típicos da região

Promover uma feira com excelência, com diferenciais para expositores e visitantes e que envolva diversos setores de Chapecó. Esses são alguns dos objetivos da comissão organizadora da Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). Nesta semana, os restaurantes de Chapecó se engajaram na feira e oferecerão aos expositores e visitantes, durante os quatro dias de evento, cardápios especiais que valorizam as carnes e os pratos típicos da região.

Em reunião realizada com a organização da feira, representantes de restaurantes e Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Chapecó (Sihrbasc), foi definido que no primeiro dia da Mercoagro os estabelecimentos oferecerão pratos especiais com carnes de aves, no segundo dia à base de carnes de gado, no terceiro com carne suína e no último dia da feira com peixes.

De acordo com o gerente do projeto Mercoagro, Nadir José Cervelin, a feira busca se aproximar de todos os setores. “Chapecó tem potencial de fazer sempre melhor e com diferencial. Estamos articulando com todos os parceiros para movimentar os negócios da cidade. Nosso objetivo, além do sucesso da feira, é proporcionar o aquecimento da economia nos mais diversos segmentos”, frisou.

A relação dos restaurantes que estarão engajados no projeto será disponibilizada no site da Mercoagro (www.mercoagro.com.br).

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro 2018 está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares.

Participarão da exposição empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.
 

Veja também

Cooperativas faturam R$ 10 bi e exportam para McDonald’s europeu19/10/17 Da janela do seu escritório em Palotina (PR), o agrônomo Alfredo Lang só via lavoura. Não por acaso, quando ele sugeriu aos agricultores da cidade que montassem uma indústria frigorífica em pleno interior, no início dos anos 1990, o chamaram de louco. "Diziam: 'Isso não é para nós, deixa para a Sadia'", lembra o......
Ministro não acredita em aprovação do ICMS sobre exportação neste ano13/03/18 Em evento em Cuiabá, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi, disse nesta segunda-feira (12), que não acredita que haja ambiente favorável para aprovar mudanças na Lei Kandir neste ano.......
Mercoagro deve atrair 15 mil visitantes24/04/18Evento é considerado a maior feira de negócios e industrialização da carne na América Latina e reunirá mais de 250 empresas do setor Empresários catarinenses conheceram nesta sexta-feira (20), durante a reunião de diretoria da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), detalhes da 12ª edição da Feira Internacional de......

Voltar para Notícias (pt)