NOTÍCIAS

Postado em 19 de Abril às 09h55

Retenfor apresentará soluções em correias

Expositores (30)

A Retenfor Brecoflex, sediada em Blumenau (SC), tem 35 anos de experiência no mercado de correias, polias e acessórios. Importa e distribui com exclusividade para todo o Brasil os produtos BRECO, BRECOflex e ESBAND, empresas com sede na Alemanha, atuantes no segmento de correias sincronizadoras em poliuretano e planas. A empresa estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó.
Juntamente com seus parceiros, a Retenfor busca constantemente inovação e aperfeiçoamento. Além disso, conta com profissionais qualificados que executam todas as atividades na consolidação de informações, atendimento ao cliente e suporte técnico. Disponibiliza, gratuitamente, serviços de engenharia para fornecer todo o apoio necessário na identificação de produtos e no desenvolvimento de novos projetos que envolvam transmissão e movimentação de materiais.
Atende todos os segmentos frigoríficos com atuação no Brasil e América do Sul. Entre seus principais produtos estão correias sincronizadoras de poliuretano (marca BRECOflex exclusivo para o Brasil); polias (fabricação sob encomenda/desenho – fresadas em caracol, altíssima precisão e qualidade); clamps; taliscas; inserts e dentes metálicos (fabricação e importação); medidor de tensão de correias – SM5 – BRECOflex e TSM Alpha 1; e correias planas sem emenda – Fabricante: MAX Schlatterer / Esband.
Na Mercoagro, irá apresentar: Correia Esband FX18: correias para separação de sólidos (CMS/CMR) novos modelos: FX 1805 (dureza 90 shore A) e FX 1807(dureza 70 shore A); Correia BRECO com taliscas: correia para embaladoras de bandejas de cortes e miúdos, sua principal característica é a solda da talisca, que não quebra ou solta da correia; Correia Breco MOVE: desenvolvida para aplicações onde requerem maior capacidade de carga e alto torque; Correia BRECOprotect: indicada para indústria de processamento de alimentos (cabos de aço selados e poliuretano sanitário), desenvolvida de acordo com a regulamentação FDA.
Essa será a terceira vez que a empresa participa da Mercoagro. “A cada edição, nos surpreendemos com o resultado positivo da feira. Participar de um evento como esse nos possibilita apresentar novos produtos, estreitar relacionamentos e reforçar a marca no mercado. A Mercoagro já faz parte do calendário de eventos da Retenfor”, assinala Mariana Rebelo Roth Sestrem, do setor comercial da empresa.
A Retenfor estará no Pavilhão Amarelo, Rua 900, Estande nº 903 A. Mais informações da empresa no site www.retenfor.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Mesmo com operação da PF, exportação de carne cresce 4,4% em março04/04/17 Apesar da Operação Carne Fraca, ação da Polícia Federal que resultou no fechamento de frigoríficos e na suspensão das exportações da carne brasileira para alguns países, as vendas de carnes bovina, suína e de frango para o exterior cresceram em março. Segundo dados divulgados na segunda-feira (3) pelo Ministério do......
Globoaves tem plano de recuperação homologado, prevê venda de ativos15/02 O plano de recuperação judicial do Grupo Globoaves foi homologado por juíza da 3ª Vara Cível da Comarca de Cascavel (PR) na sexta-feira (09) e prevê a venda de ativos para o pagamento de credores, segundo......
Produção mundial de ração cresce 2,5% em um ano28/02 A produção de rações atingiu um total de 1,07 bilhão de toneladas produzidas em 2017. O dado é da Alltech Global Feed Survey de 2018. Segundo a pesquisa, o crescimento observado foi de 2,57% em relação......

Voltar para Notícias (pt)