NOTÍCIAS

Postado em 19 de Agosto de 2016 às 14h17

Revestimentos monolíticos de alto desempenho serão apresentados pela Miaki

A Miaki Revestimentos, empresa líder na industrialização e comercialização de resinas para revestimentos monolíticos e impermeabilização em MMA, atua há 21 anos em todo território nacional, com sistemas para áreas industriais, comerciais e residenciais, além de sinalizações em MMA para áreas externas.

Composta por uma estrutura de desenvolvimento, fabricação e distribuição de revestimentos, única no mercado brasileiro, a Miaki trabalha na nomeação e capacitação de licenciados em todo o País. Mais do que materiais modernos e de vanguarda, apresenta ao mercado uma nova postura no conceito de revestimento monolítico em relação à valorização do projeto, no tocante à performance, estética e na utilização de novas tecnologias de ponta.

Com atuação no Brasil e no Paraguai, a empresa desenvolveu sistemas para cada tipo de segmento. Entre os principais produtos para o mercado da carne, a Miaki possui a linha PU-CIM (Poliuretano Cimentício), que oferece excelente proteção contra ataques de substâncias químicas agressivas, como agentes oxidantes, ácidos orgânicos e solventes aromáticos, somados à excelente resistência a choques térmicos e ciclos de variação térmica, trânsito de empilhadeiras, desgaste por arraste de paletes e esforços mecânicos, características essenciais em pisos de alta resistência para usos industriais.

Também disponibiliza a linha Color Quartz (MMA e Uresystem), um sistema de revestimentos monolíticos composto por quartzos, pigmentados na granulometria e cor desejada que, depois de aplicados, são protegidos por camadas de resina incolor, resultando em um piso com padrão estético de elevada sofisticação, além de excelente resistência mecânica e abrasiva. Disponível em sistemas de 2 mm a 5 mm dependendo da situação da base e solicitações às quais o piso será submetido, é indicado para ambientes internos residenciais, comerciais e corporativos, cozinhas industriais e áreas de produção e de alimentos.

Na Mercoagro, será lançada a linha Uresystem Color Quartz, ideal para áreas de cozinhas industriais e ambientes que necessitam de boa resistência química, e o Uresystem FullFlake, indicato para ambientes corporativos, corredores e locais que precisam de estética elevada. “O cliente procura inúmeras soluções na mesma empresa, e a Miaki, com mais de 20 anos de expertise, possui conhecimento e produtos de qualidade para atender todas as demandas. No ramo de agronegócios, a Mercoagro é o elo para importantes negócios e a grande oportunidade de aproximar-se do público para apresentar o que há de mais inovador em revestimento”, explana o diretor comercial da Miaki, José Moreira.

Mais informações sobre a empresa podem ser adquiridas no site www.miaki.com.br.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. Conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), entre outras instituições. 

Veja também

A Cooperativa Central Aurora Alimentos comunica que, atendendo a decisão de assembleia geral extraordinária realizada hoje, inicia nesta quarta-feira (30 de mai30/05 A Cooperativa Central Aurora Alimentos comunica que, atendendo a decisão de assembleia geral extraordinária realizada hoje, inicia nesta quarta-feira (30 de maio) a retomada gradual das atividades em todas as suas plantas industriais de aves e suínos. Ainda não há definição sobre o reinício da indústria de leite. Toda a força de trabalho da......
Seminário debate Salmonella e a qualidade dos alimentos em Chapecó17/07 Santa Catarina é um dos maiores produtores e exportadores de carne de aves do Brasil e a manutenção da qualidade e do status sanitário é um dos principais pilares da liderança do País no mercado mundial da......

Voltar para Notícias (pt)