NOTÍCIAS

Postado em 23 de Fevereiro de 2018 às 11h06

RM apresentará toda tecnologia de seus equipamentos adequados à NR-12

Expositores (90)

Com 30 anos de atuação, completados em 2017, a RM Indústria de Máquinas Frigoríficas, com sede em Chapecó, desenvolve soluções completas para as necessidades da indústria frigorífica e oferece equipamentos em módulos independentes que se encaixam com agilidade e segurança à estrutura dos frigoríficos. A empresa, que participou de todas as edições da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), estará presente novamente neste ano.
A RM possui uma equipe de engenheiros e técnicos altamente especializados que desenvolvem layouts e projetos personalizados com o acompanhamento de todas as etapas de execução e montagem. Destaca-se mundialmente pela confiabilidade oferecida. Entre os diferenciais está o fator de segurança no dimensionamento dos equipamentos, permitindo alterações no volume de produção sem prejuízo ao seu desempenho.
A empresa atua em todo o Brasil, América do Sul e América Central principalmente no segmento frigorífico de aves. Entre os seus principais produtos estão: sistema automático de recebimento e carregamento de gaiolas, equipamento registrado no INPI; elevador desempilhador automático de gaiolas; elevador empilhador automático de gaiolas; lavadora de gaiolas; depenadeira para frangos e secadores por aspersão (Spray-Dryer).
A RM prima pela segurança em seus equipamentos e, para isso, levará para a Mercoagro toda a tecnologia de seus equipamentos adequados à Norma Regulamentadora de Segurança em Máquinas e Equipamentos (NR-12). “A RM participou de todas as edições da Mercoagro desde sua criação por acreditar no potencial da feira e no desenvolvimento que esta traz para a região. Temos a convicção de que participando de todos esses anos, os frutos colhidos são gratificantes”, realça o administrador da empresa, Gustavo Luís Soletti.
A RM estará na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 500, Estande nº 511. Mais informações da empresa no site www.rmindustria.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc e ITAL.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Brasil aumenta produção de carne bovina em 45%, enquanto rebanho cresce 25% em 15 anos16/05/16 País tem cerca de 214 milhões de cabeças de gado, o maior rebanho comercial bovino do mundo  O Brasil segue como grande fornecedor de proteína animal para o mundo, com ganhos de produtividade no campo. Estudos revelam que, no período de 2000 a 2015, a produção de carne teve incremento de 45%, enquanto o rebanho bovino de corte cresceu 25%. As......
Custos de produção de suínos e de frangos de corte disparam em março24/04/18 Os custos mensais de produção de suínos e de frangos de corte calculados pela CIAS, a Central de Inteligência de Aves e Suínos da Embrapa (www.embrapa.br/suinos-e- aves/cias) subiram 7,28% e 4,71%, respectivamente, no......

Voltar para Notícias (pt)