NOTÍCIAS

Postado em 08 de Março às 16h33

RMA apresentará as melhores opções em automação

Expositores (90)

Com atuação no Sul e Centro Oeste do Brasil para os segmentos frigoríficos de aves, suínos e bovinos, a RMA Automação busca estabelecer relacionamentos sólidos e duradouros com clientes e parceiros, posicionando-se de forma responsável ao oferecer soluções e entregar oportunidades de ganho de desempenho e competitividade. Está sempre atenta às novidades tecnológicas para oferecer aos clientes as melhores opções em automação e, por isso, possui expertise em soluções atuais e eficazes.
Entre os principais produtos da empresa estão robótica industrial, sistemas de controle de produtividade de máquina, sistemas supervisórios, automação de sistemas de refrigeração, automação de processos de produção e sistemas de identificação e apontamento de produção.
Na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), apresentará robôs colaborativos da Universal Robots, soluções de integração e coleta de informações de processos industriais e automação de sistemas de refrigeração.
A RMA Automação estará na Mercoagro no Pavilhão Verde, Rua 300, Estande nº 302. Mais informações da empresa no site www.rma.ind.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e NUCLEOVET.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Avicultores têm até março para se adequar a regras de biosseguridade16/01 Os produtores de aves de todo o Brasil têm até o dia 3 de março de 2018 para se adequar a exigências que visam aumentar a biosseguridade do setor. O prazo foi estabelecido pela Instrução Normativa (IN) nº 08/2017, que altera a IN nº 10/2013. Entre as exigências da nova IN estão aspectos que, em boa parte, já são cumpridos pelos......
Acordo de parceria vai desenvolver mercado de carne sustentável03/08 Com o objetivo de fomentar a adoção de práticas mais sustentáveis na pecuária, a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e a Marfrig Global Foods estão estabelecendo uma aliança......

Voltar para Notícias (pt)