NOTÍCIAS

Postado em 08 de Março às 16h33

RMA apresentará as melhores opções em automação

Expositores (90)

Com atuação no Sul e Centro Oeste do Brasil para os segmentos frigoríficos de aves, suínos e bovinos, a RMA Automação busca estabelecer relacionamentos sólidos e duradouros com clientes e parceiros, posicionando-se de forma responsável ao oferecer soluções e entregar oportunidades de ganho de desempenho e competitividade. Está sempre atenta às novidades tecnológicas para oferecer aos clientes as melhores opções em automação e, por isso, possui expertise em soluções atuais e eficazes.
Entre os principais produtos da empresa estão robótica industrial, sistemas de controle de produtividade de máquina, sistemas supervisórios, automação de sistemas de refrigeração, automação de processos de produção e sistemas de identificação e apontamento de produção.
Na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), apresentará robôs colaborativos da Universal Robots, soluções de integração e coleta de informações de processos industriais e automação de sistemas de refrigeração.
A RMA Automação estará na Mercoagro no Pavilhão Verde, Rua 300, Estande nº 302. Mais informações da empresa no site www.rma.ind.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e NUCLEOVET.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Indústria avícola vivencia cenário favorável para colocar a casa em ordem, afirma Itaú BBA23/11/17 Após enfrentar um ano conturbado em 2016, marcado por uma combinação entre preços recordes de milho e deterioração da atividade econômica, o setor avícola brasileiro já vem sentindo ventos mais favoráveis. Esse cenário surge como uma grande oportunidade para que os players do setor coloquem a “casa em ordem”, afirma......
México amplia importação de frango e visita novos frigoríficos30/08 O Brasil deverá ampliar a  exportação de carne de frango  e seus subprodutos para o México. Está no país uma missão de nove veterinários daquele país, para auditoria em 25 plantas......

Voltar para Notícias (pt)