NOTÍCIAS

Postado em 06 de Setembro às 11h06

Robô KUKA será apresentado pela Eletro Service

Expositores (90)

Inovações tecnológicas em instalações elétricas e montagem de painéis, indústria 4.0, soluções em gerenciamento de energia e demonstração do robô KUKA serão os atrativos da Eletro Service Instalações Industriais na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). A empresa disponibiliza soluções completas em instalações elétricas de baixa e média tensão para todo o Brasil e países do Mercosul, atuando nos diversos segmentos agroindustriais.
No mercado desde 2002, conta com 5000 m² de uma moderna estrutura, logística própria, tecnologia para execução e profissionais altamente capacitados. A Eletro Service busca profissionais que entreguem o melhor em tecnologia, aplicando grande precisão em cada projeto de instalação e fabricação de painéis elétricos, sistemas preventivos e instalações externas. Também possui uma equipe especializada em estudos relacionados à eficiência energética.
O diretor da Eletro Service, Adilson Campos, frisa que a empresa é certificada pelo ISO 9001:2015. “Essa certificação reconhece nossos esforços diários na promoção de um trabalho ímpar, especializado e preocupado com o desenvolvimento de todos os que chegam até nós na busca pelas melhores soluções”.
Na Mercoagro, a Eletro Service estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1800, Estande n° 1800. Mais informações no site www.eletroservice.ind.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.
A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Brasil espera diminuir impacto de proibição do frango na UE, diz Maggi13/04 O Ministro da Agricultura do Brasil, Blairo Maggi, encerrou três dias de conversas com a União Europeia nesta quinta-feira (12) sem nenhuma garantia de que as importações brasileiras de frango seriam permitidas sem restrições. A Comissão Europeia votará se deve ou não restringir as exportações de frango brasileiro da BRF SA e outras......
Milho e soja têm os maiores preços desde dezembro de 201604/05 Valorização nos preços de milho e soja é comemorada pelos agricultores do estado. Os produtores que decidiram investir na plantação de grãos já recebem em torno de R$ 77 pela saca de soja e R$ 35......

Voltar para Notícias (pt)