NOTÍCIAS

Postado em 02 de Junho de 2016 às 15h58

Sebras apresentará soluções para isolamento de ambientes

Especializada em soluções para isolamento de ambientes industriais, a Sebras Portas Rápidas vai expor pela primeira vez na Mercoagro. Com atuação no Brasil e no exterior, oferece produtos para os setores agrícola, alimentício, eletrônico, embalagem, farmacêutico, higiene e limpeza, máquinas e equipamentos, petrolífero, projeto/engenharia e químico.

A empresa apresentará na Mercoagro as portas rápidas industriais. Possui em seu mix de produtos portas rápidas internas, externas, para baixa temperatura e portas seccionais para docas de carregamento e armazenagem. 

Fundada em 2003, ao longo dos anos a Sebras adquiriu grande experiência no desenvolvimento de portas rápidas, robustas, seguras e de fácil manuseio. Os produtos proporcionam economia de energia, alto nível de qualidade, agilidade nos processos, ambientes isolados, limpos e redução nos custos de manutenção e tempo de parada. Além disso, possui equipe técnica própria de instalação e assistência técnica para garantir atendimento de qualidade em todo Brasil.

De acordo com a coordenadora de vendas da empresa, Vanessa K. Pires, a participação na Mercoagro é de suma importância. “Além de promover nossos produtos e serviços, é possível oferecer soluções para as indústrias que necessitam de locais limpos e temperaturas controladas sem interferir na agilidade dos processos produtivos”, enfatiza.

A FEIRA

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e será realizada de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. 

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições. 

Veja também

Consumo por habitante estagnará em escala mundial04/07/18 O relatório "Perspectivas Agrícolas 2018-2027", da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e da Agência da ONU para a Agricultura e Alimentação (FAO), indica que os preços de produtos agrícolas deverão continuar baixos no mercado internacional, sobretudo em um cenário de estoques elevados......
Destaques da suinocultura em 2017 são premiados pela Aurora Alimentos02/02/18 Incentivar a melhoria da eficiência da cadeia de produção de suínos buscando competitividade nos aspectos social, ambiental e econômico. Essa é o principal objetivo do Prêmio Destaques da Suinocultura desenvolvido......

Voltar para Notícias (pt)