NOTÍCIAS

Postado em 12 de Junho às 13h55

Seladora para embalagens a vácuo será apresentada pela Indemafri

Expositores (90)

Com atuação no Brasil e exterior em todos os segmentos frigoríficos, a Indemafri Industrial tem como prioridade, desde sua fundação, em 1997, a satisfação do cliente para que, com isso, obtenha um processo de evolução e crescimento constante ao lado deles. Como indústria eletromecânica, tem 80% da sua produção destinada à fabricação de máquinas para frigoríficos processadores de carnes. O restante é destinado às indústrias processadoras de óleo e ração, químicas, nutrição animal, incubatórios e de fertilizantes.
Atualmente, são dez as plantas de frigoríficos de aves e uma para peixes que foram projetadas, fabricadas e montadas pela Indemafri, as quais foram acompanhadas desde a terraplanagem. Também já são diversos os abatedouros de aves que foram ampliados e totalmente reestruturados a critério da Indemafri. “Fazemos de cada cliente um parceiro e é assim que crescemos e seguiremos crescendo no segmento de máquinas e equipamentos para a indústria alimentícia”, frisa o diretor industrial da empresa, Mário Nóri.
Entre seus principais produtos estão: embaladora vertical para cortes/miúdos, seladora contínua para caixas, túnel de encolhimento para embalagens, depenadeira, chiller para resfriamento e carros e utensílios em inox. Na Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), apresentará a seladora para embalagens a vácuo. “Nosso propósito é oferecer a automatização de linhas de produção para a indústria alimentar com baixo custo e conforme as necessidades dos clientes. A Mercoagro atrai bom público e fortalece contatos”, salienta Nori.
Na Mercoagro 2018, a Indemafri estará no Pavilhão Vermelho, na Rua 1400, Estande Nº 1404. Mais informações da empresa no site www.indemafri.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL, Nucleovet e BRDE.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Abastecimento de milho é o grande desafio do agronegócio catarinense25/06 O agronegócio catarinense tem um grande desafio: criar uma logística eficiente para a importação de milho. Um gigante na produção de carnes, Santa Catarina se tornou também um grande comprador de milho. Todos os anos, quatro milhões de toneladas do grão saem do Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul para abastecer as cadeias produtivas de......
Seminário apresentará novidades do mercado mundial de carnes15/07/16 Um momento único de atualização e troca de conhecimentos será proporcionado no 11º Seminário Internacional de Industrialização da Carne, o principal evento da programação paralela à......

Voltar para Notícias (pt)