NOTÍCIAS

Postado em 26 de Setembro às 16h47

Seminário apresentará inovações do mercado mundial de carnes na Mercoagro 2018

Mercoagro – Edição 2018 O 12º Seminário Internacional de Industrialização da Carne, principal evento da programação paralela à Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e...

O 12º Seminário Internacional de Industrialização da Carne, principal evento da programação paralela à Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), tem data definida: será realizado no dia 12 de setembro do próximo ano, no horário das 8 às 12h30, em Chapecó.
A Mercoagro é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 11 a 14 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves.
A definição sobre a data do Seminário foi tomada na última semana em reunião do diretor de feiras da ACIC Vincenzo Mastrogiacomo com o gerente de educação e tecnologia do SENAI Chapecó Almeri Dedonatto. Também participaram o gerente do projeto Mercoagro Nadir José Cervelin, a coordenadora de eventos da ACIC Taisa Bonassi Brassanini e a coordenadora da área de alimentos do Instituto de Tecnologia de Alimentos do SENAI Gabrielle Chiarani.
O Seminário será estruturado e coordenado pelo SENAI Chapecó, o evento apresentará as técnicas e inovações mais surpreendentes do mercado mundial de carnes. Contará com palestras nacionais e internacionais de alto nível.
Além do Seminário, a programação paralela da Mercoagro conta com o Salão de Inovação, a Clínica Tecnológica e o Laboratório Experimental, coordenados pelo Senai, a Sessão de Negócios e o Painel de Oportunidades, organizados pelo Sebrae/SC. Também faz parte da programação a Mercoshow.
Todos os eventos serão gratuitos.


Fonte: MB Comunicação
 

Veja também

Exportação de carne bovina em março cresce 7,8% em faturamento e 21,4% em volume15/04/16 Resultados se referem ao comparativo com o mesmo mês de 2015; Brasil fecha primeiro trimestre de 2016 com mais de 367 mil toneladas exportadas, um aumento de 15,94% em relação aos três primeiros meses do ano passado A indústria de carne bovina brasileira registrou em março deste ano um faturamento de US$ 518 milhões, com o embarque de mais de 140 mil toneladas, um......
Minerva continua atenta a oportunidades para crescer na América do Sul06/03 A Minerva Foods continua atenta às oportunidades de expansão dos seus negócios na América do Sul para além dos países em que já possui unidades produtivas, disseram executivos da empresa na quarta-feira (22)......

Voltar para Notícias (pt)