NOTÍCIAS

Postado em 05 de Setembro de 2016 às 14h37

SinoxTec apresentará válvulas de controle eletropneumáticas e painéis pneumáticos

Expositora da Mercoagro desde a primeira edição, a SinoxTec estará mais uma vez presente na feira na edição deste ano, que ocorre entre os dias 13 e 16 deste mês, em Chapecó. Fundada em 2003, a empresa é oriunda da Santin Representações, fundada por Altair José Santin no ano de 1989. A organização atua com válvulas, conexões e demais componentes para sistemas de fluxo nos mais diversos segmentos do mercado, entre eles indústria alimentícia em geral, petróleo, químico, petroquímico, papel e celulose, farmacêutico, siderúrgico, transportes, metalúrgico, fabricantes de equipamentos e setores de engenharia em geral. 

A SinoxTec fabrica válvulas de controle nos mais rígidos padrões de qualidade, além de distribuir componentes para diversos sistemas de fluxo, como: válvulas de esfera, gaveta, borboleta, globo, de controle proporcional, solenóide, agulha, On-Off, purgadores, filtros, eliminadores de ar, eliminadores de umidade, preparação de ar, tubos e conexões em inox e aço carbono, tubos de poliuretano e poliamida, gaxetas e vedações, conexões rápidas e galvanizadas e demais componentes. 

A empresa atua em todo o Brasil e apresentará na Mercoagro 2016 válvulas de controle eletropneumáticas e painéis pneumáticos. “Participar da feira é muito importante para fazer contatos e mostrar novos produtos. A grande vantagem da Mercoagro é o público, que contempla desde trabalhadores do chão da fábrica até diretores, empresários e estudantes. Além disso, a maioria dos expositores são nossos clientes. Trata-se de um evento de marketing importante”, expõe o presidente da SinoxTec, Altair José Santin.
Mais informações da empresa no site www.sinox.com.br.

MERCOAGRO 

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. Conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), entre outras instituições. 

Veja também

Sanidade avícola é ferramenta para maximização da produtividade10/01 A avicultura é um importante setor na economia brasileira. O país ocupa a terceira colocação no ranking mundial de produção de carne de frango.  De acordo com o relatório da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em 2016 foram produzidas 12,90 milhões de toneladas de carne de frango e mais de 39 bilhões de ovos. O......
Novo diagnóstico discute produção e consumo, sanidade e mercado28/05 A Expedição Avicultura volta à estrada em um dos momentos mais críticos do setor na última década. O desafio é fortalecer a iniciativa como um palco de discussão capaz de integrar a cadeia em busca de......

Voltar para Notícias (pt)