NOTÍCIAS

Postado em 16 de Dezembro de 2015 às 17h03

Sistema de credenciamento aproximará expositores e visitantes da Mercoagro 2016

A comissão responsável pelo sistema de credenciamento da Mercoagro 2016, coordenada pelo empresário Mauricio Zolet, trabalha em ritmo acelerado para deixar tudo preparado para entrar no ar na segunda quinzena de janeiro. Fazem parte da comissão, o gerente do projeto Mercoagro 2016, Nadir José Cervelin, a coordenadora de eventos da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), Crisley Schwabe Klickow, e o diretor da BRSIS, Ivan Nichele. “Conforme os demais fornecedores forem definidos, os responsáveis passarão a compor a comissão, pois nosso objetivo é engajar os empresários na organização da feira e firmar parcerias duradouras para as próximas edições da Mercoagro”, comenta Zolet.

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), acontecerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), sob organização da Associação Comercial e Industrial (ACIC) e apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). 

Zolet explica que o sistema de credenciamento trabalhará a favor da feira, com inúmeras possibilidades para os expositores. No site da Mercoagro há um campo específico para os expositores informar que tipo de equipamentos, produtos ou serviços estarão disponíveis. De outra parte, quando o visitante fizer o seu credenciamento para entrar na feira, também terá que alimentar o sistema com o interesse que tem na exposição. “Assim, o sistema fará a interligação dos dados, podemos informar aos expositores quantos credenciados têm interesse direto no produto exposto”, destaca. 

Outra novidade para esta edição será o aplicativo da feira, com todas as informações relevantes. Expositores e visitantes terão em seus celulares tudo que precisam tanto da feira quanto de Chapecó, como restaurantes, horários de voos, hotéis, como chegar ao parque de exposições, enfim, um aplicativo completo e de fácil utilização.

O coordenador ressalta que todo o sistema de comunicação da organização da feira (ACIC) com os expositores será feito através do site e do sistema chamado Manual do Expositor. “Quando os expositores receberem o login e a senha para acessar o campo restrito do site, terão à disposição o manual com todas as informações para participar da Mercoagro, bem como os formulários que devem ser preenchidos e enviados para a ACIC, com as reservas de serviços opcionais como, por exemplo, ar comprimido, empilhadeira, internet, enfim, tudo que uma empresa necessita para transformar sua participação numa feira, o mais eficaz possível”, adianta Mauricio Zolet. 

Veja também

Cooperativas faturam R$ 10 bi e exportam para McDonald’s europeu17/10/17 Da janela do seu escritório em Palotina (PR), o agrônomo Alfredo Lang só via lavoura. Não por acaso, quando ele sugeriu aos agricultores da cidade que montassem uma indústria frigorífica em pleno interior, no início dos anos 1990, o chamaram de louco. "Diziam: 'Isso não é para nós, deixa para a Sadia'", lembra o......
Como elaborar emulsões sem glúten22/11/17 Produtos sem glúten se tornaram comuns no mercado, com alguns sinais de que um crescimento anual de 10% é plausível. A indústria cárnea abraçou a oportunidade de rapidamente se adapta à demanda......
MISSÃO CHINESA REALIZA INSPEÇÃO DE SERVIÇO VETERINÁRIO22/08/17 Quatro inspetores permanecem no país até o dia 21 e devem visitar o Lanagro e o Vigiagro Desde a segunda-feira (14) e até o próximo dia 21, quatro inspetores do serviço sanitário chinês realizam auditorias......

Voltar para Notícias (pt)