NOTÍCIAS

Postado em 16 de Dezembro de 2015 às 17h03

Sistema de credenciamento aproximará expositores e visitantes da Mercoagro 2016

A comissão responsável pelo sistema de credenciamento da Mercoagro 2016, coordenada pelo empresário Mauricio Zolet, trabalha em ritmo acelerado para deixar tudo preparado para entrar no ar na segunda quinzena de janeiro. Fazem parte da comissão, o gerente do projeto Mercoagro 2016, Nadir José Cervelin, a coordenadora de eventos da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), Crisley Schwabe Klickow, e o diretor da BRSIS, Ivan Nichele. “Conforme os demais fornecedores forem definidos, os responsáveis passarão a compor a comissão, pois nosso objetivo é engajar os empresários na organização da feira e firmar parcerias duradouras para as próximas edições da Mercoagro”, comenta Zolet.

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), acontecerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), sob organização da Associação Comercial e Industrial (ACIC) e apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). 

Zolet explica que o sistema de credenciamento trabalhará a favor da feira, com inúmeras possibilidades para os expositores. No site da Mercoagro há um campo específico para os expositores informar que tipo de equipamentos, produtos ou serviços estarão disponíveis. De outra parte, quando o visitante fizer o seu credenciamento para entrar na feira, também terá que alimentar o sistema com o interesse que tem na exposição. “Assim, o sistema fará a interligação dos dados, podemos informar aos expositores quantos credenciados têm interesse direto no produto exposto”, destaca. 

Outra novidade para esta edição será o aplicativo da feira, com todas as informações relevantes. Expositores e visitantes terão em seus celulares tudo que precisam tanto da feira quanto de Chapecó, como restaurantes, horários de voos, hotéis, como chegar ao parque de exposições, enfim, um aplicativo completo e de fácil utilização.

O coordenador ressalta que todo o sistema de comunicação da organização da feira (ACIC) com os expositores será feito através do site e do sistema chamado Manual do Expositor. “Quando os expositores receberem o login e a senha para acessar o campo restrito do site, terão à disposição o manual com todas as informações para participar da Mercoagro, bem como os formulários que devem ser preenchidos e enviados para a ACIC, com as reservas de serviços opcionais como, por exemplo, ar comprimido, empilhadeira, internet, enfim, tudo que uma empresa necessita para transformar sua participação numa feira, o mais eficaz possível”, adianta Mauricio Zolet. 

Veja também

COM OTIMISMO E PREVISÃO DE BONS NEGÓCIOS, MERCOAGRO 2018 É LANÇADA EM SÃO PAULO22/08 A Federação das Indústrias de São Paulo (FIESP) sediou, na semana passada, o lançamento da Mercoagro 2018, Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne, programada para o período de 11 a 14 de setembro do próximo ano, em Chapecó. A expo-feira é uma das mais exitosas iniciativas da......
Coreia do Sul decide comprar carne suína de Santa Catarina13/07/16 A decisão de a Coreia do Sul de comprar carne suína catarinense já está tomada, de acordo com a Agência de Quarentena Animal e Vegetal (QIA) e o Ministério da Agricultura coreano, restando apenas algumas etapas finais......
Mercoagro 2018: lançamento oficial será nesta semana12/09 Empresários, expositores, apoiadores, autoridades e profissionais de imprensa participam às 19h30 nesta quinta-feira (14), na cantina do Cesec, em Chapecó, do lançamento de uma das maiores feiras técnicas da indústria......

Voltar para Notícias (pt)