NOTÍCIAS

Postado em 29 de Maio às 10h24

Sistema de segurança para trabalho em altura será apresentado pela Tríade

Expositores (49)

Fundada em 2011 na cidade de Chapecó, no oeste de Santa Catarina, a Tríade Inspeção Industrial é formada por profissionais com mais de 15 anos de experiência nas áreas de engenharia, projetos de engenharia e inspeções de equipamentos industriais. Durante sua fase inicial manteve-se focada na realização de inspeções técnicas de engenharia e segurança, projetos de adequações e laudos técnicos em atendimento às principais Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego, como a NR11, NR13 e NR18.
Visando sua projeção no mercado nacional, em 2016 revigora sua identidade visual e participa pela primeira vez como expositora na Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), estreitando seus laços comerciais junto a clientes regionais e projetando a marca para além das fronteiras do Estado de Santa Catarina. Investindo na capacitação e aperfeiçoamento de seu quadro de colaboradores, constantemente participa de cursos e treinamentos providos por entidades de reconhecida envergadura e capacidade técnica. Da mesma forma, investe em novas tecnologias que associadas ao conhecimento adquirido provém assertividade, segurança e credibilidade nos serviços prestados.
Hoje, atuando nas principais regiões do Brasil e focada nas necessidades de seus clientes, expande cada dia mais seu portfólio, agregando aos serviços já conhecidos, outros de igual relevância, como: projetos de estruturas metálicas, especiais de sistemas de segurança para trabalho em altura, fornecimento e montagem de sistemas de ancoragem e trabalho em altura e projetos de adequação de segurança em máquinas e equipamentos.
Atende a indústria alimentícia, frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes, indústria de lácteos, usinas de geração de energia e bioenergia, usinas sucroalcooleiras, armazenagem e transporte de grãos, conservação e administração de empreendimentos imobiliários e centros de distribuição.
Entre seus principais produtos estão: inspeções periódicas de segurança em máquinas, vasos de pressão, caldeiras a vapor, elevadores de carga e pontes rolantes; cálculo, projeto, fabricação e instalação de sistemas de ancoragem e trabalho em altura; NR11 - transporte, movimentação, armazenagem e manuseio de materiais; NR12 - segurança no trabalho em máquinas e equipamentos; NR13 - caldeiras, vasos de pressão e tubulações; NR35 - trabalho em altura; serviços de engenharia diversos; projetos de estruturas metálicas; projetos de centrais de GLP; e projetos especiais.
Na Mercoagro 2018, a Tríade apresentará case de sistema de linha de vida para trabalho em altura aplicado em empreendimento industrial de aproximadamente 96.000 m². “Participamos pela primeira vez como expositora na Mercoagro 2016. A divulgação e exposição de nossa empresa superaram as melhores expectativas. O evento muito bem organizado nos proporcionou divulgação e projeção nacional, nos fez abreviar caminhos e nos colocou de frente com grandes clientes”, assinala o sócio da empresa, Anderson Piaia dos Santos.
Na Mercoagro 2018, a Tríade estará em no Pavilhão Amarelo, Rua 500, Estande Nº 510. Mais informações da empresa no site www.triadeinspecoes.com.br e nas redes sociais: facebook.com/triadeinspecoes e https://www.linkedin.com/company/tríade-inspeção-industrial/.


MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Agronegócio responde por 65% das exportações catarinenses em 201731/01 Santa Catarina encerrou 2017 com saldo positivo nas exportações, somando US$ 8,51 bilhões em faturamento. E boa parte desse total tem origem no agronegócio. O setor respondeu por 65% dos embarques catarinenses no último ano, com receita que passa de US$ 5,5 bilhões. Os dados são do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços......
Mercoshow oportuniza produtos e serviços inovadores14/09/16 Desenvolvimento do comércio internacional, novas tecnologias de conservação de produtos, como minimizar os impactos ambientais, proteção das mãos e energias renováveis foram temas abordados nas palestras da......
Selo Halal pode impulsionar exportações11/04 Tido pelos árabes como estilo de vida, o halal é uma prática transversal que vai além do campo religioso e coloca regras para vários setores. Com base no livro sagrado do islamismo, o Alcorão, e nos ensinamentos do......

Voltar para Notícias (pt)