NOTÍCIAS

Postado em 29 de Junho de 2016 às 11h32

Sistemas de armazenagem serão apresentados pela Portilhiotti

Fundada em 1998, a Portilhiotti Sistemas de Armazenagem trabalha com soluções logísticas em armazenagem e distribuição, com estruturas específicas em cada segmento. A empresa fabrica sistemas de armazenagem como porta pallets, cantilever, racks e drive-in e estrutura metálicas, mezaninos e galpões.

Com uma equipe capacitada, a empresa também desenvolve consultoria em projetos com foco no aumento da capacidade de produção e no melhor aproveitamento do espaço físico. Assim, atua na melhoria do fluxo de processos, sempre visando preparar as organizações para um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico. 

Na Mercoagro 2016, a Portilhiotti apresentará porta pallets. “Tivemos um excelente retorno ao participar da feira em 2014. Divulgamos e atendemos o mercado local com produtos de qualidade. Fizemos grandes vendas e ganhamos grandes parceiros, o que nos tornou fortes para atender a região do Mercosul”, expõe o representante da Portilhiotti, Claudino Portilhiotti.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. 

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), NEI Soluções, entre outras instituições. 

Veja também

Blairo Maggi discursa na abertura da sessão na OIE em Paris21/05/18 Em Paris, neste domingo (20), o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, em discurso na abertura da 86ª Sessão da Organização Mundial de Saúde Animal (OIE), disse que o reconhecimento do Brasil como país livre da aftosa com vacinação é “a vitória de uma longa e dura trajetória de muita......
Safra catarinense de milho terá redução de 20,4%16/02/18 Nova estimativa prevê redução de 20,4% na safra catarinense de milho grão. A combinação de estiagem e redução da área plantada trará uma queda na produção e a colheita deve......
Exportações de carne bovina sobem 5,2% no ano09/11/17 As exportações brasileiras de carne bovina somam 1,2 milhão de toneladas de janeiro a outubro deste ano, alta de 5,2% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo dados da Associação......

Voltar para Notícias (pt)