NOTÍCIAS

Postado em 21 de Março de 2018 às 15h26

Soluções completas para refrigeração serão apresentadas pela Ludwig

Expositores (90)

Com atuação nos setores frigoríficos de aves, suínos, bovinos e peixes, indústrias de laticínios, centros de distribuição de armazenagem e indústrias alimentícias em geral de todo o Mercosul, a Refrigeração Ludwig estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).
A empresa iniciou suas atividades no ano de 1986. Em 2001 passou a fazer instalações de câmaras frigoríficas atendendo basicamente a supermercados e pequenos frigoríficos da região. No ano de 2012, inaugurou sua sede atual em uma estrutura de 14.500 m2. Atualmente, é reconhecida por seus clientes pela qualidade, pontualidade e melhor relação custo-benefício dos produtos e serviços oferecidos. A Ludwig fornece todos os equipamentos do sistema de refrigeração nos mais diversos campos de aplicação como, por exemplo, supermercados, frigoríficos, laticínios, centros de distribuição etc.
Entre os principais produtos estão centrais de frio (rack’s), chillers de água gelada, instalações de refrigeração, câmaras frigoríficas e túneis de congelamento. De acordo com o diretor comercial da empresa, Angelo Ludwig, para a Mercoagro o foco será apresentar os avanços tecnológicos desenvolvidos para a melhoria do sistema de frio alimentar nos sistemas de refrigeração em paralelo e modular. “A intenção é impulsionar as nossas soluções nos mais variados segmentos alimentícios. Nosso trabalho e nossas soluções aliam sempre a robustez, tecnologia e o menor consumo energético”, frisa.
Para o diretor, participar da Mercoagro sempre foi e será uma ótima maneira de apresentar a empresa ao mercado. “É uma excelente oportunidade de mostrar as novidades e lançamentos de produtos, bem como fortalecer a marca. Na Mercoagro estão presentes os principais nomes compradores do setor nacional de frigoríficos e, para nós, sempre será uma honra participar”, acrescenta.
A Ludwig estará na Mercoagro no Pavilhão Azul, Rua 1200, Estande nº 1206. Mais informações da empresa no site www.ludwig.ind.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc e ITAL.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Santa Catarina completa 11 anos como único Estado do país livre de febre aftosa sem vacinação05/06/18 Há 11 anos, Santa Catarina se mantém como único Estado brasileiro livre de febre aftosa sem vacinação. O status sanitário diferenciado contribuiu para que SC se tornasse um dos maiores produtores de suínos e aves do país e uma referência em sanidade e defesa agropecuária. O reconhecimento veio em maio de 2007 pela Organização Mundial......
China amplia compra de carne suína catarinense09/02/18 China se consolida como principal mercado para carne suína catarinense. Em janeiro, o estado faturou US$ 20 milhões com as vendas para o mercado chinês – mais do que o dobro da receita em dezembro de 2017. No último......

Voltar para Notícias (pt)