NOTÍCIAS

Postado em 05 de Março às 09h12

Soluções em embalagens serão apresentadas pela Trombini

Expositores (90)

A Trombini Embalagens participa da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) desde a primeira edição. A empresa foi fundada em 1941, na cidade de Morretes, no Paraná. É um dos maiores fabricantes de caixas de papelão ondulado do Sul do País, com uma expedição de 170 mil toneladas de embalagens de papelão ondulado, 30 mil toneladas de sacos de papel multifoliados, 70 mil toneladas de papel Kraft e 90 mil toneladas de papel reciclado por ano.
Detém 5% do mercado nacional de caixas de papelão ondulado e 16% do mercado de sacos de papel. Está presente fortemente nas regiões Sul, Sudeste e parte do Nordeste do Brasil com embalagens de papelão ondulado, atende a praticamente todas as regiões do Brasil e exporta para América Latina, África e América do Norte nas embalagens de sacos multifoliados.
Possui cinco fábricas no País: no Paraná, em Curitiba: uma unidade de Papelão Ondulado, uma de Sacos de Papel e uma unidade Papel; em Santa Catarina, em Fraiburgo: uma unidade de Celulose e Papel; e no Rio Grande do Sul, em Farroupilha: uma unidade de Papelão Ondulado. O grupo possui 2 mil funcionários.
A empresa tem condições de desenvolver qualquer embalagem em todos os segmentos e produtos frigorificados – para aves, suínos, bovinos, caprinos etc. Na Mercoagro 2018, apresentará os modelos de embalagens mais utilizados no segmento de frigoríficos atualmente. “Participamos desde a primeira edição da feira e estar presente na Mercoagro 2018 é mais do que um marco de apresentação de produtos. Representa estar presente em um evento de relacionamentos entre empresas, onde o mais importante do que produzir caixas e sacos é oferecer soluções completas em embalagens, fatos esses que consideramos essenciais para a continuidade dos negócios”, avalia o Assessor de Mercado da Trombini, Álvaro Pressanto.
A Trombini estará na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 500, Estande nº 500. Mais informações da empresa no site www.trombini.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc e ITAL.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Brasil volta a exportar carne bovina para a Arábia Saudita17/02/16 Depois de três anos, as primeiras exportações de carne bovina para a Arábia Saudita ocorrem neste mês de fevereiro. O fim do embargo determinado em 2012 pelos sauditas para importação do produto brasileiro foi anunciado em novembro do ano passado, mas somente há poucos dias o governo do país asiático anunciou o nome dos frigoríficos......
Santa Catarina embarca segundo lote de carne suína para Coreia do Sul29/06 O Estado embarca o segundo lote de carne suína para a Coreia do Sul – considerado um dos mercados premium para exportação de carnes. Esta semana, a BRF de Campos Novos enviou 25 toneladas do produto para o país......

Voltar para Notícias (pt)