NOTÍCIAS

Postado em 10 de Junho de 2016 às 17h34

Soluções em higienização e vedação serão apresentadas pela Mannes

Desde 1988 no mercado, a Mannes Magueiras e Vedações participará da Mercoagro pela quinta vez. Na expo-feira deste ano, apresentará seu lançamento: uma máquina laja jato (hidrolavadora). Situada na cidade de Jaraguá do Sul (SC) e com atuação em todo o Brasil, a empresa dispõe de uma linha completa de mangueiras e acessórios para limpeza de frigoríficos e mangueiras para condução de alimento, linha de vedações com peças técnicas de borracha para contato com produtos alimentícios.

Participar da Mercoagro, conforme o sócio proprietário da empresa, Valdir Mannes, é essencial para a interação com os mais variados setores da cadeia produtiva de carnes. “Participar de uma grande feira como a Mercoagro é uma oportunidade para divulgação em grandes e pequenas empresas do ramo alimentício”, frisa.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. A expo-feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições. 

Veja também

Mercoagro On Business apresenta soluções de financiamento29/08/18 Uma oportunidade para os expositores da Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) e potenciais clientes conhecerem as soluções de financiamento oferecidas pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e seus parceiros será oferecida pelo Mercoagro On Business. O evento ocorre durante a feira, organizada pela......
Cidasc celebra 38 anos de excelência em sanidade agropecuária28/11/17 A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), vinculada à Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca celebra 38 anos de história e grandes conquistas para os catarinenses. Desde que foi criada,......

Voltar para Notícias (pt)