NOTÍCIAS

Postado em 25 de Maio às 09h52

Soluções em movimentação de produtos serão apresentadas pela COBRA Correntes

Expositores (53)

A COBRA Esteiras Transportadoras é fabricante nacional de esteiras modulares plásticas, correntes transportadoras inox e componentes para transportadores industriais, dispondo de esteiras para zona molhada e seca. Nasceu em 1986, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, para suprir um segmento de mercado que até então era atendido exclusivamente por empresas sediadas no exterior.
A empresa desenvolve tecnologia própria, focando no desenvolvimento de respostas para movimentação de produtos como correntes inox, correntes plásticas e esteiras modulares, além de uma completa linha de componentes e acessórios para facilitar a construção de transportadores industriais.
Com atuação em toda a América Latina, a COBRA Correntes atende frigoríficos de aves, suínos, bovinos e peixes. Na Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) apresentará suas soluções para a indústria da carne. Entre seus principais produtos estão esteiras modulares, correntes de arraste, esteiras acumuladoras, esteiras emborrachadas, esteiras curvas e retas.
Na Mercoagro 2018, a COBRA Correntes estará localizada no Pavilhão Amarelo, Rua 500, Estande Nº 512. Mais informações da empresa no site www.cobra.ind.br.


MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Exportação da carne bovina catarinense já é três vezes maior que em 201721/05 Referência em qualidade sanitária, segundo o governador Eduardo Pinho Moreira, Santa Catarina vem expandindo suas vendas no agronegócio. Já referência na exportação na carne suína e de frango, os bovinos do Estado também passaram a ser almejados pelo mercado internacional. Somente neste ano, o volume exportado já foi três vezes maior que o......
Missão chilena visita 17 fábricas no Brasil19/07 O setor de reciclagem animal brasileiro chamou a atenção dos chilenos. Durante 13 dias, uma missão daquele país foi realizada em 17 indústrias de farinhas e gorduras de origem animal, com a finalidade de habilitar novas......
Instrução Normativa agiliza registro de produtos cárneos04/06 A Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SDA/MAPA) publicou, no Diário Oficial da União desta sexta-feira (1º), aInstrução Normativa nº 17, que......

Voltar para Notícias (pt)