NOTÍCIAS

Postado em 25 de Maio às 09h52

Soluções em movimentação de produtos serão apresentadas pela COBRA Correntes

Expositores (90)

A COBRA Esteiras Transportadoras é fabricante nacional de esteiras modulares plásticas, correntes transportadoras inox e componentes para transportadores industriais, dispondo de esteiras para zona molhada e seca. Nasceu em 1986, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, para suprir um segmento de mercado que até então era atendido exclusivamente por empresas sediadas no exterior.
A empresa desenvolve tecnologia própria, focando no desenvolvimento de respostas para movimentação de produtos como correntes inox, correntes plásticas e esteiras modulares, além de uma completa linha de componentes e acessórios para facilitar a construção de transportadores industriais.
Com atuação em toda a América Latina, a COBRA Correntes atende frigoríficos de aves, suínos, bovinos e peixes. Na Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) apresentará suas soluções para a indústria da carne. Entre seus principais produtos estão esteiras modulares, correntes de arraste, esteiras acumuladoras, esteiras emborrachadas, esteiras curvas e retas.
Na Mercoagro 2018, a COBRA Correntes estará localizada no Pavilhão Amarelo, Rua 500, Estande Nº 512. Mais informações da empresa no site www.cobra.ind.br.


MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Deatec apresenta projetos e ações16/09/16 A Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec) participou nessa quinta-feira (16), de um café da tarde na Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), que encerra nesta sexta-feira (16), em Chapecó (SC), onde aproveitou para estreitar relacionamentos e apresentar seus projetos e ações. O......
Exportações de carne de frango batem recorde em julho20/08 As exportações de carne de frango registraram recordes em julho, segundo o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), da Esalq/USP. Foram exportadas 451 mil toneladas de carne in natura e industrializada, quase o dobro do......
TELUB apresentará linha de lubrificantes e graxas especiais19/02 Distribuidor exclusivo das marcas de lubrificantes Brugarolas, Iorga/Condat, a TELUB Tecnologia em Lubrificantes Industriais atua no Estado de Santa Catarina e Paraná em todos os setores industriais. Possui produtos de alta tecnologia e um......

Voltar para Notícias (pt)