NOTÍCIAS

Postado em 30 de Abril às 11h13

Soluções em sistemas de marcação e codificação industrial serão apresentadas pela Assistmaq

Expositores (30)

A Assistmaq Comércio e Assistência Técnica é uma empresa especializada em sistema de marcação e codificação industrial. É distribuidora independente da Tesla Marcações que representa de forma exclusiva as novas tecnologias do mercado mundial. Além da venda dos equipamentos, possui um corpo técnico especializado nas principais marcas de datadoras no Brasil. Trabalha também com fornecimento de tintas e solventes para todas as codificadoras Ink Jet do mercado, com custo reduzido, menor prazo de entrega, alta qualidade, manutenção preventiva e total garantia de duração e funcionalidade.
A empresa apresentará as impressoras Best Code Ink Jet de Pequenos Caracteres para impressão em qualquer superfície na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).
Com atuação em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, a Assistmaq atende frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes. Entre seus principais produtos estão as Impressoras/Codificadoras Ink Jet BEST CODE, Impressoras de alta resolução a jato de tinta FAMJET, Ink Jet RNMARK, Termo Transferência SAVEMA, a Laser SITEL e Consumíveis para toda linha Ink Jet.
De acordo com os diretores da empresa, Adelar do Santo e Giceli Marth do Santo, a Mercoagro tem se mostrado muito eficiente na divulgação de produtos e serviços. “Para a Assistmaq é uma excelente oportunidade de expor nossa linha de produtos, com novas tecnologias no ramo de codificadores industriais, pois a feira tem uma grande abrangência de público em geral”.
A empresa estará na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 900, Estande Nº 907. Mais informações no site www.assistmaq.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, Abiaf, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Santa Catarina segue com saldo positivo nas exportações de carnes07/12/17 Faturamento com as exportações de carne suína é 14,97% maior do que no último ano. De janeiro a novembro de 2017, o setor já arrecadou US$ 590 milhões. O mesmo acontece com as exportações de carne de frango, que acumulam US$ 1,67 bilhão de receita em 2017. Em onze meses, Santa Catarina embarcou 253,8 mil toneladas de carne suína para......
Fornecedor da Aurora tem até 2025 para eliminar a produção de ovos de galinhas em gaiolas24/01MAIS UM AVANÇO NA POLÍTICA DE BEM-ESTAR ANIMAL DA COOPERATIVA CENTRAL AURORA ALIMENTOS Coerente com a firmeza com que adota pioneiramente no Brasil a política de bem-estar animal, a Cooperativa Central Aurora Alimentos anunciou, nesta semana, em Chapecó, o compromisso de – até 2025 – completar a......
Proteína animal terá estabilidade no mercado em 201822/01 Os preços das carnes ao consumidor deverão permanecer estáveis no primeiro semestre de 2018, estima a empresa de pesquisa de mercado GfK. No acumulado de 2017, os valores caíram 4,5% para a carne bovina e 10,7% para a de......

Voltar para Notícias (pt)