NOTÍCIAS

Postado em 20 de Julho de 2018 às 13h36

Soluções para automatização de embalagens serão apresentadas pela Usinox

Expositores (90)

A Usinox Centro de Usinagem Industrial Ltda participa como expositora da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) desde a primeira edição da feira. Neste ano, não será diferente. Aproveitará a oportunidade de expor na Mercoagro 2018 para demonstrar as inovações em embaladoras verticais, com maior produtividade, qualidade e higiene no processo de embalagem, além de exemplos de processos de automatização de embalagens de cortes que foram instalados nos clientes.
A empresa atua na indústria alimentícia desde o ano de 1999 e destaca-se na automatização de processos e fabricação de equipamentos voltada para linha frigorífica. A partir de aplicações diferenciadas, permanece sempre atenta às novas tecnologias visando manter agilidade nos serviços e aperfeiçoando equipamentos e soluções de acordo com a necessidade de cada cliente.
Um dos principais produtos são as soluções para automatização de embalagem de produtos através de embaladoras verticais com e sem vácuo, para embalagem de cortes de frango in natura, IQF, temperados, linguiças, industrializados e pescados, além de contar com a inovação da embaladora vertical para IQF com aplicação de Zíper.
Localizada em Chapecó (SC), no mês de março de 2015 a Usinox se mudou para a nova sede industrial, no Distrito Industrial Flávio Baldissera. A partir de novembro de 2017 iniciou a fase de expansão da fábrica, com uma área disponível de 13.000 m2 e mais de 5.000 m2 de área construída, visando melhor atender os clientes e bem estar da equipe de funcionários.
A empresa atua em todo o Brasil e América Latina. Entre seus principais produtos estão embaladora de cortes, embaladora de linguiça, embaladora de IQF com e sem Zíper, embaladora vertical a vácuo, cortadores automáticos e processadora e repassadora de moelas de frango.
Na Mercoagro 2018, a Usinox estará localizada no Pavilhão Amarelo, Rua 400, Estande Nº 402. Mais informações no site www.usinox.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Projeto do agronegócio considerado modelo nacional é destaque na Mercoagro 201614/09/16 Implantado há 18 anos em SC, o Projeto de Desenvolvimento de Empreendedores Rurais Cooperativistas passou a atender fornecedores da cadeia produtiva de suínos, aves e leite e portanto, passou a denominar-se Encadeamento Produtivo Considerado o maior programa de estímulo ao desenvolvimento das pequenas e médias empresas ligadas ao agronegócio do sul do Brasil, o......
Produção de carne precisa crescer 13% para suprir demanda até 202611/12/17 “O desafio está lançado”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional da Pecuária Intensiva (Assocon, São Paulo/SP), Alberto Pessina. A frase se refere......
Santa Catarina amplia exportações de carnes em maio13/06/18 O agronegócio catarinense supera os desafios e retoma o crescimento das exportações de carnes. Grande produtor de alimentos, Santa Catarina encerra o mês de maio com saldo positivo nas vendas internacionais de carne de frango,......

Voltar para Notícias (pt)