NOTÍCIAS

Postado em 21 de Julho de 2016 às 15h58

Soluções para minimizar custos com energia elétrica serão apresentadas pela Ludfor

Com atuação em todo o Brasil, a Ludfor Energia Ltda é uma empresa de gestão e consultoria em energia para indústrias e grandes empresas. Localizada na cidade de Bento Gonçalves (RS), e com filial em Chapecó (SC), a companhia atua no mercado desde 1995, prestando serviços que visam reduzir os gastos com a utilização da energia elétrica por meio de assessoria e representação mensal no Mercado Livre de Energia. Sem vínculo com nenhuma geradora de energia, a Ludfor consegue sempre os preços mais acessíveis do mercado.

A Ludfor conta com profissionais experientes que visam atender com rapidez e seriedade às necessidades da empresa e participará da Mercoagro pela primeira vez. “Participar da feira será uma grande oportunidade para a Ludfor auxiliar empresas que têm alto custo com energia elétrica a reduzirem seus gastos com esse insumo. Estamos certos de que teremos uma grande sinergia com as demais empresas participantes e poderemos iniciar uma grande parceria, benéfica para todos”, explana um dos engenheiros da empresa, Silvio Pedro Assmann Junior.

Mais informações da Ludfor podem ser conferidas no site www.ludfor.com.br.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. 

Conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), entre outras instituições. 

Veja também

Organização mundial de saúde animal adota definições para antimicrobianos29/05 Por ocasião da 86ª Sessão Geral da Organização Mundial de Saúde Animal (OIE), realizada de 20 a 25 de maio em Paris, França, os países membros da OIE discutiram várias revisões das normas e diretrizes internacionais, resultando em um maior controle veterinário do uso de antimicrobianos em animais em todo o mundo. A......
Com logística ruim, frete no Brasil custa quatro vezes mais13/11/17 A logística é o principal entrave do agronegócio brasileiro há muitos anos, deixando o País em desvantagem em relação a seus concorrentes no mercado internacional. O frete no Brasil, por exemplo, custa......

Voltar para Notícias (pt)