NOTÍCIAS

Postado em 06 de Agosto de 2018 às 16h29

Soluções para obras serão apresentadas pela Scala Construções

Expositores (90)

Com 25 anos de experiência no segmento da construção civil industrial, a Scala Construções é especializada no fornecimento de soluções completas para obras industriais em regime global e/ou parcial, na execução de pisos industriais de alto desempenho e capacidade de produção de concreto em obra através de usinas móveis e equipamentos próprios. É referência em segurança no trabalho e atendimento ao cliente, tanto em prazo quanto em qualidade.
Pela primeira vez na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), a Scala apresentará suas soluções em construção civil, pisos industriais de concreto, revestimentos de alto desempenho e concreto usinado. A empresa atua em todo o Brasil com qualquer segmento frigorífico.
A qualidade dos produtos se manifesta desde a matéria-prima utilizada, passando pela competência da equipe técnica, gestão eficiente e organizada das obras, perfeição nos detalhes e vai até a visão proativa e inovadora focada em solucionar necessidades emergentes e surpreender os clientes.
A Scala Construções estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1400, Estande n° 1405. Mais informações da empresa no site www.scalaconstrutora.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.
A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Abate de bovinos sobe 3,8% em 2017, de suínos bate recorde e de frangos cai22/03/18 Os abates de bovinos no Brasil somaram 30,83 milhões de cabeças no ano passado, alta de 3,8% ante 2016, o primeiro crescimento anual após três anos consecutivos de queda, segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na quarta-feira (21). Em 2016, os abates de bovinos no Brasil tinham caído 3,2%, ante 2015, refletindo a......
EXPORTAÇÃO DE CARNE BOVINA E DE FRANGO CRESCE EM JULHO ANTE JULHO DE 201622/08/17 As exportações brasileiras de carne bovina e frango in natura cresceram em volume e em receita em julho na comparação com igual mês do ano passado, de acordo com dados divulgados nesta terça-feira, dia 1º, pelo......
Companhia chinesa investe em tecnologia de reconhecimento facial de suínos24/05/18 Visando incentivar o desenvolvimento da criação inteligente de suínos na China, a empresa chinesa Yingzi e a Huazhong Agricultural University assinaram recentemente um acordo de cooperação em Guangzhou, sul da China,......

Voltar para Notícias (pt)