NOTÍCIAS

Postado em 06 de Agosto às 16h29

Soluções para obras serão apresentadas pela Scala Construções

Expositores (90)

Com 25 anos de experiência no segmento da construção civil industrial, a Scala Construções é especializada no fornecimento de soluções completas para obras industriais em regime global e/ou parcial, na execução de pisos industriais de alto desempenho e capacidade de produção de concreto em obra através de usinas móveis e equipamentos próprios. É referência em segurança no trabalho e atendimento ao cliente, tanto em prazo quanto em qualidade.
Pela primeira vez na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), a Scala apresentará suas soluções em construção civil, pisos industriais de concreto, revestimentos de alto desempenho e concreto usinado. A empresa atua em todo o Brasil com qualquer segmento frigorífico.
A qualidade dos produtos se manifesta desde a matéria-prima utilizada, passando pela competência da equipe técnica, gestão eficiente e organizada das obras, perfeição nos detalhes e vai até a visão proativa e inovadora focada em solucionar necessidades emergentes e surpreender os clientes.
A Scala Construções estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1400, Estande n° 1405. Mais informações da empresa no site www.scalaconstrutora.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.
A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Exportação de material genético avícola para o Equador é renovada por três anos01/06 O Departamento de Saúde Animal (DSA/MAPA) recebeu ofício da Agencia Ecuatoriana de Aseguramiento de la Calidad del Agro – Agrocalidad/Equador comunicando decisão de revalidar “o reconhecimento da excelência da condição de saúde dos plantéis avícolas brasileiros”. De acordo com o departamento, a notícia é positiva......
Mulheres do agronegócio fazem missão a Dubai27/07 Um grupo de mulheres ligadas ao agronegócio brasileiro fará uma missão para China e Emirados Árabes Unidos entre o final de outubro e o começo de novembro deste ano. A iniciativa é do movimento Mulheres do......

Voltar para Notícias (pt)