NOTÍCIAS

Postado em 07 de Junho às 16h13

Sopasta apresentará embalagens de papelão ondulado

Expositores (90)

A Sopasta S/A Indústria e Comércio está sediada em Tangará, Santa Catarina. Desde 1952, inova e faz história na fabricação de papel e na produção de embalagens de papelão ondulado. Utiliza tecnologia de ponta desde a transformação das aparas, sua principal matéria-prima, para transformá-las novamente em papel, contando com um criterioso processo de controle de qualidade.
Atende frigoríficos de aves, suínos, bovinos e pescados, principalmente nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Porém, seus produtos percorrem o Brasil e o mundo colaborando com a preservação do meio ambiente de forma sustentável. Entre os principais produtos estão papel reciclado, chapas de papelão ondulado e caixa de papelão ondulado.
Na Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), apresentará as embalagens de papelão ondulado para diversos segmentos de mercado. Para Marcos Fávero e Gilson Balbinot, do setor comercial da empresa, a edição de 2016 da feira atendeu as expectativas. “Consideramos que o evento foi muito bom, com resultados positivos para nosso negócio, fortalecendo ainda mais a nossa marca perante os clientes e mercado”, avaliaram.
Na Mercoagro 2018, a Sopasta estará em no Pavilhão Amarelo, Rua 800, Estande Nº 802. Mais informações da empresa no site www.sopasta.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

China deve ampliar número de frigoríficos brasileiros habilitados à exportação05/09/17 A China deve aumentar o número de frigoríficos brasileiros habilitados a exportar carnes para aquele mercado, disse na sexta-feira (1º) o ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento). Segundo ele, o presidente chinês, Xi Jinping, anunciou a disposição de ampliar a compra de carnes do Brasil durante reunião com o presidente Michel Temer. “O......
Minerva continua atenta a oportunidades para crescer na América do Sul06/03/17 A Minerva Foods continua atenta às oportunidades de expansão dos seus negócios na América do Sul para além dos países em que já possui unidades produtivas, disseram executivos da empresa na quarta-feira (22)......

Voltar para Notícias (pt)