NOTÍCIAS

Postado em 04 de Abril de 2016 às 15h22

Tectru mostrará equipamentos inovadores na Mercoagro 2016

A Tectru é uma empresa voltada à fabricação de máquinas e equipamentos para processamento de alimentos e desde 1993 acompanha o ritmo de expansão da agroindústria, fabricando equipamentos e peças com a qualidade que conquistou mercados no mundo inteiro. A empresa confirmou presença para edição deste ano da Mercoagro.

Constantemente investindo em novas tecnologias, a Tectru é capaz de suprir as mais modernas soluções às empresas que buscam eficiência, qualidade e confiabilidade, oferecendo máquinas e equipamentos inovadores, arrojados e robustos, que garantem excelentes resultados.

MERCOAGRO 2016

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro) está programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no parque de exposições da Efapi, em Chapecó. Envolve as empresas fornecedoras da indústria da carne que abrange, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios. A Mercoagro é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL.

Veja também

Forbo apresentará correias para transporte na Mercoagro 201606/06/16 Líder mundial no fornecimento de correias para transporte, a Forbo Sieling Brasil LTDA está há 40 anos no Brasil com disponibilização de serviços, manutenção e assistência técnica em todo o território nacional. A empresa atende frigoríficos, laticínios, agricultura, processamento de massas e embalagens nas áreas de......
Brasil espera diminuir impacto de proibição do frango na UE, diz Maggi13/04/18 O Ministro da Agricultura do Brasil, Blairo Maggi, encerrou três dias de conversas com a União Europeia nesta quinta-feira (12) sem nenhuma garantia de que as importações brasileiras de frango seriam permitidas sem......

Voltar para Notícias (pt)