NOTÍCIAS

Postado em 07 de Dezembro às 16h06

Tesla apresentará solução para o degelo a gás quente em parceria com a Danfoss

A Tesla Produtos Industriais é distribuidora de equipamentos para a indústria, sendo referência na distribuição das linhas de refrigeração e automação industrial Danfoss, equipamentos de medição, controle e registro Novus, acionamentos de baixa tensão, inversores e softstarts ABB, prensa cabos e caixas Hummel, produtos para adequação de máquinas e equipamentos a Norma NR12 da marca Schmersal. Atende todo o Brasil, com representantes nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul e atuação em frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes, laticínios, celulose e bebidas.
A empresa estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, e apresentará, em parceria com a Danfoss do Brasil, o Módulo de Degelo ICFD que permite equipar um evaporador com estações de válvulas ICF nas linhas de sucção, líquido, gás quente e degelo.
Por ser um módulo que passa a ser disponibilizado como uma nova opção de função na amplamente reconhecida estação de válvulas ICF, a solução combina o método mais eficiente de degelo - a drenagem líquida - com a tecnologia ICF. O projeto é baseado em uma boia mecânica e seu mecanismo operacional é desenvolvido para operar com um alto diferencial de pressão. O Módulo de Degelo ICFD tem alta capacidade em comparação ao seu tamanho e somente permite a passagem de líquido – nada de gás.
O novo Módulo de Degelo ICFD é projetado para fornecer maior eficiência em sistemas de refrigeração industrial. Entre as principais vantagens da novidade da Danfoss estão a redução do consumo de energia, a redução da carga e melhor utilização da capacidade do compressor, a melhora da eficiência operacional, fácil instalação e o melhor desempenho no degelo a gás quente.
O Módulo de Degelo ICFD vem em tamanho único, ICFD 20, abrangendo evaporadores de até 200 kW (58 TR) e é totalmente compatível com a ICF 15-4, ICF 20-4 e ICF 20-6.
De acordo com o gerente comercial da Tesla, Ivolnei Bodaneze, a edição 2016 da feira marcou a retomada da Mercoagro como uma das principais feiras do agronegócio nacional. “Mesmo em um período de crise, o público compareceu e percebeu a volta de muitos expositores importantes do segmento e que não vinham participando das últimas edições do evento. A Tesla confia no potencial da feira e, por isso, é parceira da Mercoagro desde sua primeira edição. Aproveitamos a feira para apresentar soluções que possam melhorar a eficiência das máquinas e processo de nossos clientes. Tivemos a oportunidade de receber clientes de todo o Brasil para divulgar novidades de nossa linha de produtos”.
A Tesla (parceiro da Fluxo Eletrônica Industrial) estará na Mercoagro no Pavilhão Verde, Rua 100, Estande nº 100. Mais informações da empresa no site www.teslacomercial.com.br.


MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc e Unochapecó. Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Sensor ajuda a evitar mortes acidentais de leitões por matriz23/10 De acordo com estimativas da indústria suína, mais de 116 milhões de leitões recém-nascidos foram mortos acidentalmente por suas mães em 2016, resultando em bilhões de dólares perdidos. Assim, com apoio da Universidade de Iowa, uma empresa americana desenvolveu um sistema inovador que utiliza da tecnologia de um sensor para ajudar a diminuir o índice de......
'Carne fraca': veja números do setor de carnes e peso na economia30/03 O Brasil é o maior exportador mundial de carne bovina e frango, e o segundo maior produtor, perdendo apenas para os Estados Unidos. Em 2016, a produção total de carnes no país somou mais de 25 milhões de toneladas, sendo que......

Voltar para Notícias (pt)