NOTÍCIAS

Postado em 11 de Abril de 2016 às 09h43

Tradição da Carlos Becker Metalúrgica presente na Mercoagro

A Carlos Becker Metalúrgica Industrial está há 71 anos no mercado e é comandada atualmente pela terceira geração da família. A empresa iniciou as atividades em Porto Alegre (RS) como uma pequena serralheria, passando posteriormente a atuar no mercado de moinhos de trigo e engenhos de arroz.

Com foco nos segmentos de armazenagem de cereais, industrial, de componentes industriais e na área agrícola com peças de reposição, atende ao mercado latino-americano. A Carlos Becker fornece para o setor alimentício transportadores de sólidos em geral e equipamentos para fábrica de rações e frigoríficos. 

Os visitantes da Mercoagro 2016 poderão conhecer as peças de reposição, helicóides e transportadores especiais da marca, que serão apresentados durante a feira, da qual a empresa participa pela segunda vez. “A participação na Mercoagro é importante para marcar presença num mercado que cresce a cada ano e em uma feira onde muitos clientes participam como expositores e como visitantes, além de ocorrer em uma região forte nesses e outros mercados em que atuamos”, destaca Rogério P. de Borba.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro, que possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), acontece de 13 a 16 de setembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Para o cadastramento online, basta acessar o site www.mercoagro.com.br e preencher os campos iniciais com CPF e data de nascimento. Em seguida, em uma página específica, devem ser preenchidos os campos com informações da empresa onde trabalha e das áreas de interesse.

Veja também

Carne, gado vivo e material genético bovino e avícola na mira do Irã01/12/17 O Irã é o 5º maior parceiro comercial do agronegócio brasileiro. Em 2016, o Irã importou US$ 2,1 bilhões, principalmente milho, soja em grãos e carne bovina in natura. Agora há interesse de exportar para o Brasil ureia, frutas secas e amêndoas. Do outro lado da mesa, houve avanço no que se refere a procedimentos para exportação de carne......
Consumo de carne suína pode aumentar 1,63% em 2018, indica Cepea10/01 Segundo análise do Cepea o consumo doméstico de carne suína pode aumentar 1,63% em 2018, o que corresponde a 49,6 mil toneladas a mais frente ao estimado para 2017. Esse incremento na demanda tem como base o cenário mais......
Câmara aprova comercialização de alimentos artesanais de origem animal23/03 A Câmara dos Deputados aprovou na terça-feira, 20, projeto de lei 3.859/15, que permite a comercialização entre Estados de produtos artesanais de origem animal, como queijos e embutidos. Agora a matéria segue para o......

Voltar para Notícias (pt)