NOTÍCIAS

Postado em 25 de Julho de 2016 às 15h32

Tríade Inspeção Industrial apresentará serviços de inspeção, projetos e laudos técnicos

Fundada em 2011, no oeste de Santa Catarina, a Tríade Inspeção Industrial é formada por profissionais com mais de 15 anos de experiência nas áreas de engenharia, projeto e inspeções de equipamentos. Com atuação nacional, a empresa é habilitada pelos órgãos competentes na realização de inspeções técnicas em engenharia, com ênfase em inspeções de segurança, projetos de adequações e laudos técnicos em atendimento às principais Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego, como a NR 11, NR 12, NR 13, NR 35 e NR 36.

A empresa atua na indústria alimentícia, frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes, lácteos, usinas de geração de energia e bioenergia, usinas sucroalcooleiras, armazenagem e transporte de grãos. Entre os produtos para o mercado da carne estão consultoria técnica especializada com emissão de laudos e pareceres em atendimento à legislação trabalhista; inspeções para determinação de vida útil de caldeiras e reduções de paradas de processos/equipamentos; ferramenta de prevenção de danos materiais e humanos; customização de soluções; e proteção exclusiva ao capital humano.

A Tríade participará pela primeira vez da Mercoagro. “Para nós da Tríade Inspeção Industrial é de suma importância estar presente em uma feira dedicada à indústria da carne e seus derivados do tamanho e com a abrangência da Mercoagro. Essa exposição propicia para nossa empresa a aproximação e a visibilidade necessária para divulgar nossos serviços, marca e qualidade junto ao nosso grande público consumidor”, argumenta o gerente comercial da empresa, engenheiro Anderson Piaia dos Santos.

Mais informações no site www.triadeengenharia.com.br.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. Conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), entre outras instituições.

Veja também

Boi/Scot: Em 20 anos, abates cresceram 114% no Brasil18/06 A evolução anual no número de bovinos abatidos no Brasil entre 1997 e 2017 foi de 114%, ou de 449 mil cabeças por ano, informou a Scot Consultoria, em relatório sobre o tema, com base em dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Considerando-se as inspeções federal, municipal e estadual, houve incremento de 8,9 milhões de......
Fazendas importam matrizes e reprodutores do Brasil12/07 Um grupo de diversas fazendas de suínos de elite do Paraguai realizou uma importação importante de matrizes e reprodutores de alta qualidade genética do Brasil. A aquisição foi feita pela subsidiária......

Voltar para Notícias (pt)