NOTÍCIAS

Postado em 20 de Janeiro de 2016 às 17h22

Ultralight na Mercoagro 2016

A empresa atende frigoríficos (aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes e outros), laticínios, indústrias alimentícias e supermercados no Brasil e em toda a América Latina. Com uma vasta linha de armadilhas luminosas para captura de insetos voadores, o destaque da Ultralight para o mercado cárnico é a Armadilha Luminosa modelo LI-45 220v. 

Presente na Mercoagro há seis edições lançará, durante o evento, produtos para o controle de pássaros.

Para a Ultralight, estar na maior feira do setor frigorífico brasileiro abre muitas oportunidades de novos negócios. A empresa também acredita que este seja o momento ideal para fortalecer ações de marketing e relacionamento oportunizados através da Mercoagro. 

O contato com a empresa pode ser feito pelos telefones (14) 3662-8580 (ramal 204) e (14) 98204-5544 ou, ainda, pelo email vendas@ultralight.com.br.

www.ultralight.com.br

Reinaldo Bueno da Silva
(14) 3662 8580 (ramal 200)
atendimento@ultralight.com.br

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), acontecerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), sob organização da Associação Comercial e Industrial (ACIC) e apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). 

Veja também

Pesquisa mostra que 12% dos brasileiros nunca comeram carne ovina07/06/18 As carnes bovina, suína e de frango já estão presentes na mesa do brasileiro. Por outro lado, a carne ovina precisa conquistar seu espaço na preferência do consumidor. Resultados de pesquisa realizada recentemente pelaEmbrapa demonstraram que 25 milhões de brasileiros, 12% de consumidores do País, nunca sequer experimentaram a proteína oriunda de ovelhas,......
Modificação no DNA do porco pode prevenir doenças02/07/18 Uma pesquisa realizada pela Universidade de Edimburgo descobriu que uma alteração no código genético dos porcos pode impedir que o animal seja infectado por umas das doenças mais perigosas, a Síndrome......

Voltar para Notícias (pt)